29 de abril de 2016 / TV e Cinema Vlog

IMG_3019

Oi oi galera, como vocês estão? Desde que a faculdade começou, eu ando super estressada e tensa, vários trabalhos pra fazer e livros pra ler… Por isso gravei um vídeo recomendando 7 filmes que eu assisto quando estou assim e me ajudam a relaxar! Vem ver:

E aí, já assistiram algum da lista? Tem algum pra recomendar? Me conta tudo aqui nos comentários! E não deixa de se inscrever lá no canal que vai ter vídeo novo toda quinta!


Gostou do post? Compartilhe com suas amigas e amigos e espalhe o EA por aí!

YOUTUBE // INSTAGRAM  // TWITTER  // TUMBLR // FACEBOOK



25 de dezembro de 2015 / Leitura Música TV e Cinema Vlog

Oi gente! Hoje, finalmente, trouxe um vídeo novo pro canal! Contei pra vocês quais meus livros, filmes e artistas/cds favoritos do ano! Espero que gostem, apesar de simples tem algumas dicas bem legais pra vocês!

É isso! Me contem quais foram os favoritos de 2015 de vocês! Lembrem-se de se inscreverem lá no canal pra sempre ficarem sabendo dos novos vídeos antes de todo mundo!


Gostou do post? Compartilhe com suas amigas e amigos e espalhe o EA por aí!

INSTAGRAM // TWITTER // FACEBOOK // TUMBLR // YOUTUBE

 



21 de dezembro de 2015 / TV e Cinema

tumblr_inline_mj7uqh7T6S1qz4rgp

Sabe aqueles dias que a única coisa que você precisa é de uma série que te faça rir e esquecer dos problemas? Pois bem, esse era meu caso hoje. Minha irmã Júlia, então, me recomendou a incrível Don’t trust the b—- in apartment 23. Não dava muito pela série, já que foi cancelada na segunda temporada, mas vale cada minuto assistido e me faz ficar desejando demais que eles voltem com a série.

giphy

A série conta a história da June, uma garota do interior que ganhou um emprego em NY. Ela chega na cidade e, claro, dá tudo errado. Ela acaba tendo que dividir um apartamento com a excêntrica Chloe, uma garota maluca que faz de tudo para infernizar a vida da recém chegada.

giphy (1)

Acontece que a inocente June se mostra mais durona do que todos imaginavam: quando Chloe vende várias coisas da colega de flat sem autorização, June se vinga e vende todos os móveis antigos de Chloe. A partir dai, as duas vão criando uma amizade forte e passam por situações hilárias juntas.

images-article-2015-09-27-DontTrustTheBMarioKart

Além das duas ótimas personagens, a gente ainda pode rir bastante com a vizinha que é obcecada pela Chloe, com o vizinho de janela – Eli – que dá conselhos para as duas o tempo todo, o amigo de trabalho da June – Mark- , o melhor amigo famoso da Chloe -James Van der Breek- e o agente do James, o Luther.

tumblr_mlkozisVqi1qgpyloo4_r1_250

Recomendo muito a série! É super leve e divertida, assisti as duas temporadas em uma tarde e nem vi o tempo passar! Os personagens são muito diferentes uns dos outros e são todos fantásticos, mas tenho que deixar aqui todo o meu amor pela Chloe, que está 100% nem ai pra nada, é super figarista e vive super feliz hahaha

tumblr_mnj3lv9iUX1s9pzsmo1_500

Bem gente, é isso! Espero que gostem da série e não se esqueçam de virem me contar o que acharam!


 

Gostou do post? Compartilhe com suas amigas e amigos e espalhe o EA por aí!

INSTAGRAM // TWITTER // FACEBOOK // TUMBLR // YOUTUBE

 

 



19 de dezembro de 2015 / TV e Cinema

fantastic-beasts-02_sqev

Eu já estava morrendo de saudades desse universo maravilho criado pela J.K. Rowling. Saiu essa semana (15/12) o trailer de ‘Animais Fantásticos e onde Habitam’. Baseado no livro, a história se passa em 1926 quando o magizoologista Newt Scamander chega à NY com sua maleta mágica cheia de animais fantásticos do mundo mágico e precisa capturar alguns animais que fugiram para o mundo trouxa.

fantastic-beasts-04 2067210.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx 2059400.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx 2076580.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx 2057830.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx 625

Tô super ansiosa pro filme! Vem 2016!


 

Gostou do post? Compartilhe com suas amigas e amigos e espalhe o EA por aí!

INSTAGRAM // TWITTER // FACEBOOK // TUMBLR // YOUTUBE

 



12 de novembro de 2015 / TV e Cinema

Modern-Family (1)

A série não é nova, já caminha pra sétima temporada, mas sinceramente, vale a indicação pra quem nunca parou para assistir. A série conta a história da família Pritchett: Jay, o pai, e Claire e Mitchell, os filhos. Acontece que Jay se casou novamente com a (maravilhosa) Gloria, uma colombiana que já tem um filho do antigo casamento, o Manny. Claire é casada com Phill tem três filhos, Haley, Alex e Luke. Mitchell é gay e seu parceiro se chama Cameron (mas todo mundo só chama ele de Cam mesmo), e eles adotaram uma bebê vietnamita, a Lily.

tumblr_inline_n0rbcgx2Wv1qkqkjagiphy

Bom vamos lá, por partes… Jay, Gloria e Manny. O Jay é aquele cara grosseirão, muito prático e conservador, quando filho conta que é gay na adolescência ele precisa aprender a lidar com isso, ele não tem muita paciência com o filho da nova esposa, o Manny, que é um garoto sensível e romântico, com um jeito de ‘sabe tudo’, como próprio Jay disse uma vez “você, Manny, já nasceu com 16 anos”. A Gloria é a melhor personagem da série, na minha opinião! O sotaque latino, o jeito explosivo, as histórias de quando ela morava na Colômbia… nunca paro de rir com essa mulher!

tumblr_n2ldjrcVcD1sf9lyno1_500

A Claire, é aquela típica mãe, preocupa com tudo e todos, mas dá uma surtada de vez em quando e joga tudo pro alto. O mais legal é que eu vivo me identificando com algumas situações, tipo “caraca, minha mãe faz isso sempre” hahaha

tumblr_ms9epfs0Sy1sbzh4po1_500

O Phill, marido da Claire, é meio pateta e adora bancar o pai atualizado, mas esse tipo de coisa nunca dá certo né? Sempre que os filhos querem fazer alguma coisa que a mãe não deixa, ele acaba dando corda, por querer ser o pai mais legal.

tumblr_nj4b7znAZ61so7uc5o1_500 tumblr_mo3rqbSUbg1s751i1o1_500
Hayley é a filha mais velha da Claire e Phill, é aquela personagem bem estereotipada: patricinha e popular da escola, cheia de namorados e etc. Mas esse é um tipo de coisa que a série gosta muito, misturar esteriótipos em um mesmo ambiente. A Hailey é muito parecida com a mãe quando era mais nova (não na aparência, mas nas atitudes), então tudo o que a Hailey faz ou quer fazer, a Claire já fez ou fez pior e tenta por tudo evitar que a filha siga o mesmo caminho. tumblr_nislb2bXBv1qzftgao1_500tumblr_mscs9ven6c1se69abo1_400

Alex é a filha do meio, bem estereotipada também, aquela nerd com poucos amigos sabe? Mas tem umas falas super irônicas e muito engraçadas. Morro de dó das piadinhas que os irmãos dela fazem com ela.
tumblr_inline_myk410yYGx1ry3wlg
O Luke é bem pateta e claramente puxou o pai em praticamente tudo hahah Prende a cabeça no corrimão, usa um capacete pra não pegar virose, esquece de colocar os sapatos na hora de sair… essas são algumas das milhares de coisas que acontecem com ele em cada episódio.

tumblr_inline_n0cjjzRiqo1reb8lg

O Mitchell é um advogado, meio tímido, todo cheio de manias e ‘não me toque’ sabe? Enquanto o Cam é super extrovertido, adora aparecer, é super sensível e é uma piada em pessoa.tumblr_inline_n2m1t3T9al1rez6q0

tumblr_nvsda7EUZT1ui7axdo1_400
A Lily é maravilhosa e me faz rir desde quando ela era só um bebezinho, sério. Parece que sabia exatamente que cara fazer (normalmente uma expressão de “não to acreditando que você tá fazendo isso”) e quando cresce só fica melhor!tumblr_ndk5isVJOX1r3z3gbo1_500 tumblr_nihnknVl4Q1tf767po1_500

Depois de contar um pouquinho de cada personagem e de mostrar esses gifs incríveis de alguns episódios da série, vocês todos tem que começar a ver ou assistir de novo, porque vai ser risada sem parar! O legal é que os episódios são bem curtinhos, então não tem desculpa pra não começar agora!

tumblr_m56gv6n3ew1r79k32


Gostou do post? Compartilhe com suas amigas e amigos e espalhe o EA por aí!

INSTAGRAM // TWITTER // FACEBOOK // TUMBLR // YOUTUBE



9 de novembro de 2015 / TV e Cinema

Saiu o segundo vídeo da tag “1 Filme por dia”! Dessa vez falei sobre o filme que rendeu o oscar de melhor atriz para a Julianne Moore, ‘Para sempre Alice’. Já tinha comentado sobre o filme aqui no blog, contando uma experiência minha parecida com a do filme… Mas a resenha do filme eu ainda não tinha feito, então aqui está:

É isso! Espero que tenham gostado e continuem acompanhando os vlogs!


Gostou do post? Compartilhe com suas amigas e amigos e espalhe o EA por aí!

INSTAGRAM // TWITTER // FACEBOOK // TUMBLR // YOUTUBE



21 de setembro de 2015 / TV e Cinema Vlog

Oi gente, como vocês estão? Adivinha quem voltou com o blog? Não, não é brincadeira, juro que voltei mesmo hahaha Comecei um projeto pelo twitter e decidi mostrar ele lá pelo youtube… Mas, claro, vou sempre postar os vídeos aqui também, mesmo que alguns dias depois (pra conferir os vídeos na hora em que forem postados é só se inscrever lá no canal)!

Bom, o nome do projeto é auto explicativo né? Vou assistindo os filmes e gravando as resenhas pra vocês lá no canal! E o primeiro filme foi: Orgulho e Preconceito, dirigido por Joe Wright! Vem ver:

Bom, é isso! Espero que tenham gostado, não deixe de se escrever lá no canal!


Gostou do post? Compartilhe com suas amigas e amigos e espalhe o EA por aí!

INSTAGRAM // TWITTER // FACEBOOK // TUMBLR



21 de agosto de 2015 / TV e Cinema

adventuresofmerlin

Sempre amei a época medieval e desde que minha tia me emprestou a série literária “As Brumas de Avalon”, sou apaixonada por qualquer coisa que tenha relação à história do rei Arthur… então, quando eu vi a série no netflix, nem tentei resistir hahah A série começou em 2008 e terminou em 2012, na quinta temporada, o que particularmente me agrada, porque não tem nada pior do que essas séries que, por fazer sucesso, vão se prolongando e perdendo o foco da história (fica aqui minha indireta pra I. Marlene King).

tumblr_np3w6dFu0R1rcnmpho1_500

 

A série conta a história de Merlin, um garoto que nasceu com poderes mágicos e foi mandado pela mãe à Camelot para viver sob a proteção do médico da corte, Gaius. Merlin, ao salvar a vida do príncipe Arthur é nomeado seu serviçal pessoal. Os dois no início se desprezam, mas ao longo da série criam um amizade linda.

tumblr_n1f3gr2T6m1t2gzi8o1_540

 

A história é cheia de reviravoltas, o que eu adoro, porque não tem nada mais chato que assistir filmes/séries óbvios! Por ser antiga, os efeitos especiais são bem ruins, mas nada que atrapalhe na hora de assistir…

Agora, vai aqui uma listinha de motivos para assistir essa série incrível:

tumblr_mpx0ammJ7w1s6isu4o2_500

1 – O Merlin, ele é aquele personagem que você primeiramente acha uma gracinha, depois fica com pena e passa a gostar muito, por ele ser meio bobão e fazer tudo errado, no final salvar todo mundo, mas nunca ser reconhecido (em Camelot a magia é proibida, então, tudo o que ele faz pra salvar o Arthur é escondido).

tumblr_nj9e4fzqNN1sau91ro1_r2_500

2 – O Arthur! Inicialmente você vai odiar, vai achar o cara mais metido e chato de todos, mas depois a gente vê que ele é uma boa pessoa e é uma gracinha quanto fica apaixonado!

tumblr_ncmd60LlJB1txck90o1_500

3 – A Morgana, que é maravilhosa, a melhor personagem, principalmente nas últimas temporadas (sem spoilers)… Só assistindo pra entender!

tumblr_ncwc0pQ9S81u0z1f2o1_500

Btj2J_kIIAAdHKJ

4 – As cenas entre o Arthur e o Merlin, que são bem representadas pelas duas imagens acima. Os dois vivem se provocando e irritando um ao outro, o que só prova a amizade forte dos dois (considerando que o Arthur poderia simplesmente mandar matar/prender o Merlin por dizer as coisas que ele diz).

tumblr_n1z01jxSmC1sox2n7o1_250

Pra finalizar deixo aqui a sugestão de assistir também os erros de gravação, porque são muito bons hahaha O elenco tem um química incrível e é todo mundo muito amigo nos bastidores.

Deixo aqui minhas desculpas pela quantidade de fotos e gifs (olha que tinha bem mais), mas como eu disse, amo histórias medievais e acabei me empolgando hahaha

tumblr_n44zi2W2Nx1t2nn96o1_500

 


Gostou do post? Compartilhe com suas amigas e amigos e ajude a espalhar o EA por aí!

INSTAGRAM // TWITTER // FACEBOOK // TUMBLR



9 de junho de 2015 / TV e Cinema

tumblr_no01poLyRQ1r7geaxo1_540

Depois que terminei de ver todas as temporadas disponíveis no Netflix de Grey’s Anatomy, fiquei com aquele vazio básico que todo mundo sente e precisei começar outra série (curar um amor acabado com outro hahah). Minha irmã tinha acabado de começar uma série e resolvi sentar e assistir junto com ela. No final, eu me apaixonei pela série e ela parou de assistir (por falta de tempo, na verdade).

Agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa? A série se chama ‘The 4400’ e é bem antiga, foi cancelada em 2007 e foram lançados dois livros depois para que os fãs não ficassem sem um final. Pensando pelo lado positivo: você nunca vai ter que esperar a próxima semana pra vir episódio novo hahahah

large (1)

A série gira em torno do reaparecimento repentino e, de certa forma, sobrenatural de 4400 pessoas que tinham sumido ao longo do século sem nenhuma explicação e, para eles, nenhum dia se passou desde que sumiram: não envelheceram e não se lembram de nada do que aconteceu enquanto estavam desaparecidos.

Em cada episódio, eles mostram a história de um ou dois dos 4400 e sua adaptação (ou não, na maioria das vezes) na nova realidade. O mistério da série começa quando essas pessoas passam a apresentar poderes, como Telepatia, Controle Mental, Telecinese, Premonição e por ai vai!

Os personagens principais, Tom e Diana, são agentes da segurança nacional e tentam descobrir os mistérios por trás disso tudo, além de tentarem ajudar os 4400. PS: Na primeira temporada mesmo eles descobrem o porque do desaparecimento e reaparecimento das pessoas!

large

Não sou muito de assistir série de ficção científica, mas eu realmente gostei dessa! Antes de assistir, lembre-se que a série é antiga e a qualidade dos efeitos especiais de maneira nenhuma vai ser a melhor.

Já estou acabando a segunda temporada e não paro de assistir hahaha qualquer tempinho que me aparece no dia eu uso pra assistir pelo menos um episódio! Os personagens e a história de cada um, nos prende e dá aquela vontade de assistir um episódio atrás do outro, sabem? Eu mesma já falei algumas vezes “esse é o último” e acabei assistindo mais três ou quatro episódios depois hahahah

Aqui o trailer com a melhor qualidade que encontrei e um vídeo mostrando alguns dos personagens e suas habilidades especiais.

Vocês já conheciam a série? Animou de acompanhar junto comigo? Me contem aqui nos comentários!


Gostou do post? Compartilhe com suas amigas e ajude a espalhar o EA por aí!

INSTAGRAM // TWITTER // FACEBOOK // TUMBLR



14 de janeiro de 2015 / TV e Cinema

Oi gente, tudo bem? Meu nome é Júlia Alecrim (é, a irmã mais nova da Bruna hahah) e vou estar falando sobre séries, filmes, música e outras coisas do mundo do entretenimento. Além de apresentar séries novas pra vocês, vou também fazer, no final de cada temporada das séries que acompanho, um resumo dos melhores e piores momentos!

under the dome

Under the dome conta a história dos moradores de uma cidade estadunidense que misteriosamente ficam presos e isolados por uma redoma enorme e transparente. Presos por ela, os moradores tentam sobreviver sob o mundo pós-apocalíptico e descobrir de onde ela veio e como sair dela.

No início eles focam mais nos personagens, relações e segredos, já no primeiro episódio você fica entendendo quem é amigo e quem não é. No resto da primeira temporada, eles focam na redoma, nos poderes sobrenaturais dela e como isso tudo afeta as pessoas da cidade e os relacionamentos entre elas.

UNDER-THE-DOME

A série me surpreendeu, por ser bem diferente. Achei que seria uma coisa bem boba, por misturar a realidade com o supernatural, mas deu certo e viciei já no primeiro episódio. Pra falar a verdade, só comecei a assistir por causa da Britt Robertson, que fazia a série The Secret Circle que ainda não superei o fim (cancelaram a série, porque???). Outra coisa que me chamou muita atenção e me fez ter vontade de assistir foi por ser baseada em um livro do Stephen King.

under-the-dome-black-ice

Meus personagens favoritos são a Angie (a Britt Robertson), o Joe, a Norrie, a Julia (xará hahahahah) e o Barbie (sim, um homem). Eu shipo muito Julia e Barbie, não tem como não amar. Odeio o Big Jim e o filho dele, Junior é um bocó, que não dá nem pra odiar.

Bem, esse foi meu primeiro post aqui no EA. Espero que gostem! Mas, como não conheço vocês direitinho, me contem que tipo de música vocês gostam, os filmes e os seus seriados favoritos!


Gostou do post? Compartilhe com suas amigas e ajude a espalhar o EA por aí!

INSTAGRAM // TWITTER // FACEBOOK // TUMBLR