15 de novembro de 2012 / Opinião masculina


Quem nunca quis saber o que eles pensam sobre maquiagem? Finalmente poderemos matar nossa curiosidade! Confira:

Qual a sua opinião sobre maquiagem?
CaioEu acho bonito num contexto geral, não gosto de maquiagem vulgar, muito estrondosa.

Aprendam: maquiagem ≠ cosplay branca de neve.


ÉvertonEu acho muito lindo quando uma menina está maquiada, mais tem que tomar cuidado, porque do mesmo jeito que a menina pode ficar perfeita, ela pode ficar horrível. As vezes uma maquiagem mais simples fica mil vezes mais bonita que uma maquiagem extravagante que se torna algo estranho no rosto.

PaulinoEu acho incrível meninas que sabem se maquiar e são inteligentes o suficiente pra escolher a maquiagem certa pra cada ocasião. Mas acredito que toda mulher tem que estar pelo menos um pouco maquiada.

Você prefere um batom vermelhão ou um nude?
CaioEu gosto dos dois. O vermelho deixa a mulher com estilo mulherão e o rosinha para ocasiões leves, como exemplo um almoço em família, praia, entre outros programas lights.

ÉvertonDepende da ocasião, acho que pode conciliar, existem lugares que você pode ousar mais e lugares que pode ousar menos, mais eu confesso que curto mais uma cor mais clara.

PaulinoComo eu falei, depende da ocasião, se ela souber se maquiar e conseguir combinar a roupa com a maquiagem de uma forma que não fique nada tão vulgar nem chamativo, ai tudo ok. Mas se ficar muito chamativo, melhor nem sair de casa. Hahaha



O que você acha de makes coloridos?
Caio:Eu não curto. Deixa o colorido pro arco-iris, apenas. Se for usar colorido que seja na roupa. Valorize sua face e deixe em apenas um tom, se for usar duas cores procure não chamar atenção da pessoa que passa no outro lado do quarterão.

ÉvertonPra quem sabe fazer e usar as misturas com ‘moderação’ acho bonito, a questão é não deixar extravagante ao ponto de todo mundo rir da cara da menina.

PaulinoSe não ficar aquela coisa escandalosa e combinar com a garota, fica muito incrível, dá pra usar bastante a criatividade, mas tem que ter também bastante semancol, nada de ir pra escola parecendo um arco-iris PRFV

O que acharam da opinião deles? Comentem!


16 de outubro de 2012 / Moda Opinião masculina



Todo mundo sabe que neon é tendência no mundo todo né? As cores vibrantes conquistaram mulheres de todas as idades!
Tem gente que prefere deixar o neon só em uma peça do look, mas tem mulheres que saem por aí com um look total neon chamando a atenção de todo mundo!
Tudo indica que a tendencia veio para ficar e a cada dia é mais difícil achar uma loja que não tenha nenhuma peça neon…


Mas vocês meninas já pararam para pensar o que os meninos pensam sobre essa tendência? Por isso vou começar essa nova tag de opinião masculina com os queridos Caio, Paulino e Éverton, onde eles vão falar tudo sobre o que acham das tendências! Vem ver o que eles pensam do neon:

CaioA minha humilde opinião é que não recomendo neon a não ser que você queira parecer um canetão ou até mesmo um gari com aquelas listras sinalizador. E se for uma maneira de chamar atenção, uma dica: ERROR, a não ser a atenção do ridículo. Mas como tudo tem os seus porem, os sapatos com as cores neon caem bem e vocês podem usar a vontade mulherada, desde que a vontade não passe para o abuso. Use controladamente. Forte abraço.



PaulinoDesde o ano passado eu vejo as meninas usando roupas neon e isso me incomoda por que a grande maioria não sabe como usar e acaba saindo na rua como um sinalizador de transito, se souber fazer com que a roupa não chame tanta atenção e se torne algo escandaloso, da pra ficar legal. Mas eu ainda sou contra o neon, melhor procurar inspirações nos blogs e ter muito cuidado quando for usar!



ÉvertonEu particularmente acho as cores em neon muito feias, tipo horríveis, ainda mais quando se trata das cores nas roupas, ai a coisa fica pior ainda. Eu não entendo muito de moda, mais consigo discernir o bonito do feio, e não consigo acreditar que alguém achei uma roupa na cor néon bonita, ainda mais quando é aquele laranja ou aquele verde bem extravagante sabe? Kkk Enfim, não curto, acho feio, acredito que as pessoas consigam montar um look legal, bonito sem precisar chamar a atenção com coisa feia.

Bem, parece que eles não gostam nadinha do neon! E vocês, concordam com eles? Comentem!



10 de junho de 2012 / Opinião masculina


O dias dos namorados está chegando e falei o João, o Éverton e o Edu para darem a opinião deles sobre algumas coisas relacionadas a encontros e namoro. Vamos conferir?


  • Em um encontro, qual o tipo de roupa ideal para a menina usar?

JoãoSe o encontro durar desde a tarde até a noite, recomendado usar algo 

que seja confortavel e quente, ainda mais no inverno que pode ficar frio de repente, então dependende do estilo. Um casaco liso levado a mão seria ideal, ou uma jaqueta black de couro leve seria ótimo com vestidos, meias calças e salto alto, mas podemos fazer o mix de uma simples jeans boy friend com camisa básica ou de estampa simples com saltos e jaqueta de couro. Nunca use um bolero!


ÉvertonEu acho que depende bastante o lugar onde vão se encontrar.. se for de dia, acho que shortinho com uma blusinha simples basta! Se for a noite, um vestidinho (não vulgar), meio termo talvez.. e não muito chamativo. Acho que isso basta, porque o que deve chamar a atenção do menino não é a roupa e sim o caráter.

EduNão existe uma roupa ideal. Depende muito da personalidade dela.

Eu gosto de mulheres mais sérias, acho que um vestido mais comportado, não muito curto e um salto que de uma postura mais imponente deixam qualquer mulher atraente sem parecer vulgar. Esse é todo o X da questão. Estilo cada uma tem o seu e todos são válidos, mas vulgaridade não me atrai.



  • Como deve ser a maquiagem?
JoãoA maquiagem para noite pode ser mais carregada, desde que você não marque muito as maçãs do rosto com muito blush. Use batom vermelho, rosê ou nude, serão os melhores amigos. O vermelho representa paixão e sensualidade, o rosê mais mocinha, o nude uma coisa mais séria, sem contra pontos. Sombra preta com pouca esfumação. Lapis e delinador nao podem faltar, mas nao exagere!

ÉvertonA maquiagem eu acho que conta bastante, afinal, o rosto é o que o menino mais deve olhar, principalmente no primeiro encontro, mais não precisa ser algo muito chamativo também.

EduA maquiagem também é muito pessoal, uma maquiagem corretiva pra esconder aquela espinhazinha que sempre nasce antes de um encontro e algo leve que ressalte uma característica marcante do rosto. Ou os olhos, ou a boca. Sombra carregada nos olhos e batom muito forte, eu não acho legal. Ou um, ou outro.


  • O que uma menina nunca deve fazer em um encontro? Quais são as coisas chatas que elas geralmente fazem?

JoãoMeninas nunca devem falar coisas aleatórias, vai por mim vocês falam sem querer. E nunca devem falar coisas desnecessárias como sobre sua família: ” minha mãe é uma ridicula ” ” meu irmaozinho quebrou meu celular ” ou ” voce ja viu meu cachorrinho? Ele é tao fofo “. Isso foi só um exemplo. Nunca seja fútil, garotos mesmo sendo quem são, quando amam, não gostam nem um pouco de futilidades! Nunca fique retocando maquiagem de minuto em minuto, nao cutuque a unha ou limpe-a no encontro.


Éverton: Acho que a menina nunca deve ficar relembrando o passado e ficar falando do ex, isso é MUITO chato.

EduUltimamente a coisa mais chata do mundo tem sido o celular. Coloque o celular na bolsa e no silencioso!! Quando for ao banheiro, veja se tem algo importante e responda, mas não perca muito tempo com isso!! Ficar pegando o celular toda vez que ele apita é insuportável.


  • No dia dos namorados, qual programa seria o mais legal?

JoãoUm programa bom para o dia dos namorados seria desde um shopping seguido de um cinema, quanto um jantar a dois em um restaurante bacana, Outback por exemplo. Um bar chique é MARA também, mas se ambos o casal forem criativos poderão criar algo a luz de velas ou sobre a luz da lua com vinhos e/ou champanhe


Éverton: Acho que depende da personalidade do casal, seria legal desde um sorvetinho no final da tarde até um jantar numa churrascaria legal.. um passeio em um parque, acho que estar com a pessoa que a gente ama, qualquer lugar se torna especial.

Edu: Pra mim, o melhor programa de dia dos namorados é ficar junto. Não importa como. Pode ser simplesmente cozinhar junto, ver um filme e ficar embaixo das cobertas. Pode ser um passeio no parque, um cinema ou um salto de para-quedas. O importante é se curtir.


  • Qual presente você gostaria de ganhar no dia dos namorados?

JoãoE para um presente nunca dar errado procure saber o que seu companheiro está precisando ou querendo, mas se ele for do tipo mais reservado nesse ponto, uma camisa, relógio, óculos de sol, ou perfume seriam uma das coisas que eu gostaria de ganhar que não dariam erradas comigo!


Éverton: Eu gosto de ganhar roupas: uma camiseta, camisa, calça..

Edu: Presente… não sou fã de ganhar presentes… sempre fico com medo de acharem que eu não gostei… mas o presente de dia dos namorados tem que ser simbólico. Preço, tamanho e necessidade não importam o presente tem simplesmente que dizer “lembrei de ti quando comprei, pra que você sempre lembre de mim.”



E então meninas, querem mais posts assim? O que acharam da opinião dos meninos? Comentem!