25 de dezembro de 2015 / Leitura Música TV e Cinema Vlog

Oi gente! Hoje, finalmente, trouxe um vídeo novo pro canal! Contei pra vocês quais meus livros, filmes e artistas/cds favoritos do ano! Espero que gostem, apesar de simples tem algumas dicas bem legais pra vocês!

É isso! Me contem quais foram os favoritos de 2015 de vocês! Lembrem-se de se inscreverem lá no canal pra sempre ficarem sabendo dos novos vídeos antes de todo mundo!


Gostou do post? Compartilhe com suas amigas e amigos e espalhe o EA por aí!

INSTAGRAM // TWITTER // FACEBOOK // TUMBLR // YOUTUBE

 



31 de agosto de 2015 / Música

Oi gente, nessa segundona linda, pra animar o dia de vocês, venho anunciar essa nova tag aqui no blog: todo último dia do mês vou fazer um resumão dos lançamentos mais legais no mundo da música! Então, vamos começar?

tumblr_ntg1lmevPX1qdfu2ko1_540

Jojo tá de volta, a cantora da inesquecível “Too Little, Too Late“, que estava sumida desde 2006, lançou três singles juntos no dia 20! Vamos analisar um por um? Na primeira, “Save My Soul”, Jojo fala de um cara que só faz mal pra ela, mas que ela não consegue resistir. Na segunda, “When love hurts”, ela fala de um relacionamento complicado que aparentemente acabando, pra finalizar ela diz que ‘quando o amor dói, é quando a gente vê que é verdadeiro’ (NÃO!!!). Já na última, “Say Love”, ela fala que tudo que ela quer ouvir é o cara dizer ‘eu te amo’.

As batidas são bacanas, as três são muito boas de escutar, mas não ganharam meu coração (pelo menos, não ainda)… Das três, a que eu mais gostei foi “Say Love”. Fiquei feliz, porque sempre gostei muito da Jojo e todo mundo sabe que ela realmente canta, sem abafar microfone, sem ajudinha de backing vocal e sem playback. Tá em falta no mundo da música, né gente?

tumblr_ntctgsqn941qmroe5o1_500

A atriz, Hailee Steinfeld, de Pitch Perfect (que eu sempre achei linda quando via fotos dela nos red carpets) começou a investir na carreira musical! Conheci o primeiro single porque a Lena Dunham postou no instagram dizendo que tinha amado, fui procurar na hora. Na primeira vez que escutei já gostei da letra e da pegada da música, mas algo nela não me agradou de cara. Acabei baixando mesmo assim e hoje eu amo (acho que o clipe deu um empurrão, porque achei maravilhoso)!

No clipe, Hailee aparece maravilhosa cantando em um terraço, enquanto isso alguns espelhos com o nome do single “Love Myself” aparecem espalhados pela cidade e quem passa pode expressar seu amor próprio ali no meio da rua. A letra da música fala (nas entrelinhas) de um fim de relacionamento e na caminhada pra superar o cara. Hailee fala que ela, aos poucos ela vai se sentindo bem sem o ex, no refrão ela canta que não precisa de ninguém pra sentir amada, porque ela tem à ela mesma.

Uma das bandas que mais curto, Imagine Dragons, lançou a faixa Roots. Como sempre a música é incrível e tudo nela orna… Gostei muito da batida e espero que isso seja um sinal de novo álbum em breve!

landscape-1439416462-miley-cyrus-marie-claire

Vazou uma música inédita da Miley Cyrus! A faixa chama-se Freaky e parecer fazer parte do novo álbum dela…. Eu adorei a música e segue bem na descrição que o produtor da cantora fez a respeito do novo álbum: “Soa como uma música country da Lana Del Rey apoiada por um coral”. Já quero ouvir o resto do álbum! Você pode escutar a faixa aqui.

<centerA Birdy e o cantor inglês Rhodes gravaram um simples e maravilhoso para a linda “Let it all go”. Tive um período em que escutava muito as músicas da Birdy, depois de um tempo, acabei cansando… mas essa parceria ficou incrível, as vozes combinaram muito bem juntas!

Lana foi o nome mais presente nesse mês de Agosto… saiu o clipe de “High by the beach”, em que Lana aparece curtindo a paz em sua casa de praia, até que aparece um paparazzi… Ela tira uma arma enorme de uma caixa de violão (que vamos combinar, não cabia lá dentro), segura na maior delicadeza e explode um helicóptero hahaha mas, a faixa é bem gostosa de ouvir e se parece mais com o primeiro álbum (meu preferido).

Ela ainda soltou o single “Terrence Loves You”, que é a faixa favorita da Lana no novo cd (Honeymoon). A gente entende, Lana, porque a música é incrível! Bem melancólica e sinceramente, a melhor que ela lançou nos últimos tempos, aquele tipo de música que te faz sentir algo!

Justin Bieber soltou uma música nova no finalzinho do mês, a faixa “What Do You Mean” tem uma pegada que me agrada muito mais do que as antigas músicas do cantor… Ele já soltou a música com os lyrics! Apesar de não gostar do cantor, tenho que admitir gostei bastante dessa nova música e se o próximo álbum for nessa pegada, com certeza vou curtir!

 demi-lovato-confident

Demi soltou a tracklist e a capa do novo álbum pelo twitter de um jeito bem diferente… ela escreveu o nome da primeira faixa em um tweet em seu perfil, já os nomes das faixas seguintes foram divulgados em perfis de outras celebridades, como Kim Kardarshian e Nick Jonas. O álbum, com nome “Confident”, vai ser lançado em outubro com 13 faixas! Confira a tracklist:

  1. Confident
  2. Cool For the Summer
  3. Old Ways
  4. For You
  5. Stone Cold
  6. Kingdome Come (feat. Iggy Azalea)
  7. Waitin For You (feat. Sirah)
  8. Wildfire
  9. Lionheart
  10. Yes
  11. Father
  12. Stars
  13. Hughes

Depois que Spice Girls acabou, minha girl band favorita é Little Mix! As garotas lançaram a ótima e bem animada “Hair”, que havia vazado um dia antes da data de lançamento da faixa.

O irmão Jonas mais novo lançou seu novo single, “Levels”. Nick está mostrando que o novo álbum vai ser demais, porque tanto “Levels” quanto a faixa anterior, “Chains”, são incríveis! A música é super dançante e gruda na cabeça, mas preciso admitir que “Chains” ainda é minha preferida! hahah

One Direction, que vai entrar em hiato no ano que vem (até porque, que ano o de 2015 pra eles, né? Traição, integrante saindo da banda, paternidade, boatos de casamento…), lançou a primeira música sem o ex-integrante Zayn. O single “Drag me Down” ganhou um clipe gravado na NASA e o Harry tá maravilhoso, gente (meu crush por caras de cabelo grande nunca passa)! A música é super animada e se tornou minha favorita da banda, com certeza!

Pra finalizar e deixar todo mundo na expectativa de muita coisa maravilhosa vindo ai, Lily Allen mostrou pra gente uma das faixas de seu novo cd “Sheezus” (que a gente espera chegar ainda em 2015 nas lojas). Ela colocou pra tocar a música “You’re Onto Me” para tocar durante uma transmissão no Periscope e tá incrível

Bem gente, esse foi o giro musical do mês de Agosto, final de Setembro eu volto com as novidades musicais! Gostaram?


Gostou do post? Compartilhe com suas amigas e amigos e ajude a espalhar o EA por aí!

INSTAGRAM // TWITTER // FACEBOOK // TUMBLR



24 de junho de 2015 / Música

cinema-552x366

 

Oi pessoal, como vocês estão? Hoje vim mostrar pra vocês essa banda delicia de ouvir! Conheci por causa de uma amiga e não consegui mais parar de escutar… A banda indie pop se chama Belle and Sebastian e é da escócia (o que me faz gostar ainda mais, já que desde que comecei a assistir o seriado Reign criei um amor por esse país hahah).

1401x788-Belle-and-Sebastian-by-Søre

 

O nome da banda surgiu em homenagem à um livro infantil francês chamado Belle et Sébastien, eles começaram tudo em 1996 gravando algumas demos para a escola de música em que estudavam, depois de muitas músicas prontas, uma gravadora se impressionou com o trabalho e eles resolveram gravar o primeiro álbum, chamado Tigermilk.

 

A Belle and Sebastian é grande, tem sete integrantes: Stuart Murdoch (voz, guitarra e teclado), Stevie Jackson (voz e guitarra), Chris Geddes (teclado), Richard Colburn (bateria), Sarah Martin (violino e voz), Mick Cooke (trompete e baixo) e Bobby Kildea (guitarra e baixo).

A banda é bem o estilo que adoro ouvir, um som bem leve, bom pra colocar num domingo de tarde e curtir o dia em casa! Decidi por esses dias que vou começar minha coleção de cds (sim, vou gastar dinheiro com cds, assim como continuo gastando dinheiro com livros físicos)… estava vendo a do meu pai e fiquei com inveja hahaha E, claro, vou comprar pelo menos um cd dessa banda, provavelmente o ‘Write About Love’ e o mais novo ‘Girls in peacetime want to dance’, que tem a maioria das minhas músicas preferidas.


Gostou do post? Compartilhe com suas amigas e amigos e ajude a espalhar o EA por aí!
INSTAGRAM // TWITTER // FACEBOOK // TUMBLR

 



8 de maio de 2015 / Música

928773_1416143825366979_1739316511_n

 

Oi gente, tudo bem? Hoje é dia da tag “Sua vida em música”! Dessa vez, quem conta pra gente as músicas que mais marcaram a vida, é a Dani!

928773_1416143825366979_1739316511_n - Copia

Ela é uma amiga muito querida minha de Balneário, sempre esteve do meu lado nos momentos difíceis (e nos bons também!) e sempre amei o gosto musical dela! Por isso, a chamei pra responder a tag dessa vez! Vamos lá?


Música 1: Stop Crying Your Heart Out – Oasis: Marcou minha vida há anos atrás desde que assisti “Efeito Borboleta” pela primeira vez. Até tatuei “You’ll never change what’s been and gone”, que é um trecho dela!


Música 2: Wish You Were Here – Pink Floyd: Também um tempo atrás um amigo me mostrou essa música quando me ensinava a fazer tie dye… Ele era meio hippie e a música simboliza várias fases da minha vida, principalmente em momentos em que desejei que alguém estivesse comigo.


Música 3: Transatlanticsm – Death Cab For Cutie: A música é completamente boa e gostosa de ouvir… Sou do tipo que sente muita falta das pessoas e tem muita gente na minha vida que mora longe, o que aumenta mais a sensação de “I need you so much closer”.


Música 4: Borderline – Tove Styrke: Amo essa música, amo mesmo! Além de ser super animada, a letra é bem marcante pra quem entende. Recomendo muito pra quem ainda não ouviu.


Música 5: Habits (stay high) – Tove Lo: Essa nem precisa dizer nada né? Sou dessas que se joga nas loucuras da vida e esse é o lema hahah

 

Bem, esse é o top 5 da Dani! Espero que tenham gostado tanto quanto eu! E o próximo “Sua vida em Música” já está prontinho e é com uma pessoa incrível, vocês vão adorar! Comenta aqui, se tem alguém em especial que querem ver o top 5 por aqui!


Gostou do post? Compartilhe com suas amigas e ajude a espalhar o EA por aí!

INSTAGRAM // TWITTER // FACEBOOK // TUMBLR



10 de abril de 2015 / Música

11098250_454534314702863_1319311906_n

Oi gente, hoje vim com mais um participante pra tag “Sua vida em música”! Quem lembra do post com o Tom? Bem, dessa vez, quem vem contar pra gente quais músicas a representam, é a Angie! Acho que todo mundo sabe que a Angie é uma das melhores amigas que eu tenho, alguém que a internet me deu o prazer de conhecer. A menina é mais talentosa que qualquer outra pessoa que eu já tenha conhecido e agora é parceira aqui do EA, com o blog dela: The daughter of Hecate.

10946694_1566685453617699_1338517151_n

Pra quem quiser, o instagram dela é @angieaaca

Lembrando como funciona a tag: A pessoa conta pra gente 5 músicas que a representam e o porque. Vamos lá?

Música 1: Are You Gonna Be My Girl – Jet: difícil lembrar de algum amigo que nunca tenha cantado “you don’t need that money when you look like that, do ya, honey?” ou “big black boots, long brown hair, she’s so sweet with that get back stare” pra mim.

(Meu armário é lotado de botas de salto, cano longo, baixas, pretas, marrons, de todos os tipos, é bem raro me ver com outro tipo de calçado)

Música 2: Walk on the wild side – Lou Reed: Chorei quando esse homem morreu, era um dos vocalistas de uma das minhas bandas favoritas,  The Velvet Underground, a música começa falando de Miami (que é um dos meus lugares favoritos), e tenho mania de dizer “hey, baby, take a walk on the wild side” para incentivar a coragem de alguém (risos)

Música 3: Gerânio – Marisa Monte: Inspiração da minha vida inteira, tenho apenas isso a dizer.

Música 4: Angie – Rolling Stones: não preciso explicar, preciso? haha

Música 5: 666 Conducer – Black Rebel Motorcycle club: essa música parece ter sido feita pra mim


Se me permitem roubar nessa brincadeira, me atrevo a dizer que na lista também está Magic Touch (Kiss) e Brand New Day (Kodaline). E deixo uma pergunta para as escorpianas: Garganta, da Ana Carolina, também não representa vocês descaradamente? haha Um abraço!


Bem, esse foi o top 5 (ou será top 8? hahah) da Angie! Parece que todo mundo nessa tag vai extrapolar no número de músicas, sorte a nossa, né? hahah Comenta aqui o que achou!


Gostou do post? Compartilhe com suas amigas e ajude a espalhar o EA por aí!

INSTAGRAM // TWITTER // FACEBOOK // TUMBLR

 



30 de março de 2015 / Moda Música Outros

Nos dias 28 e 29 de março aconteceu o tão esperado festival de música, Lollapalooza! E pra quem não conseguiu ir (tipo eu hahah) ficou babando nas fotos e vídeos que todo mundo postava. Fiz uma seleção dos melhores looks que vi pelo instagram e alguns vídeos dos shows, pra quem não foi curtir pelo menos um pouquinho do festival (e que foi, matar a saudade haha). Vamos lá?

edithgomes

Os looks da @edithgomes, @bocarosablog, @bbsnm e @baackto505

Aqui o show completo do Skrillex, pra quem curte música eletrônica!

isascherer

Os looks da @isascherer, @fashioncoolture com @chatadegalocha no primeiro dia, da @edithgomes e @fashioncoolture no segundo dia!

Show da banda britânica Rudimental, que trouxe mais música eletrônica pro festival.

lauravicente1

Looks que a @lauravicente e @jadeseba usaram nos dois dias

Show completo da banda Bastille!

niinasecrets

Looks da @niinasecrets, @manugavassi com @nahcardoso, e os que a @melanylolee usou nos dois dias!


Dois vídeos do show do Calvin Harris porque foi sensacional e merecia até mais!

paulabzo1

Os looks dos dois dias da @paulabzo, da @parmeramari e da @ninafontenelle


Duas músicas do show do Foster The People, que eu queria muito ter assistido de pertinho!

ricademarre1

Look da @ricademarre no primeiro dia e no segundo com a @giovannaferrarezi e @fashioncoolture, e os dois da @prestesfe

Sofri TANTO porque perdi o show do Alt-J, vocês nem imaginam! Aqui uma das minhas favoritas <3

 

melanylolee2

Os acessórios usados pela @melanylolee e @prettamesmo (duas amigas queridas) ganharam meu coração! Amei os da @jadeseba e @brumarquezine. Mas o que mais me encantou foi o da @carollvalladao, quero pra mim!



Duas músicas do Pharrel, a primeira, minha queridinha, porque tem valor sentimental hahah e a segunda só pra mostrar que o show dele foi super legal, com direito à fãs no palco e dançarinas incríveis!

Bem gente, é isso! Foi no Lolla e usou um look legal? Mostra pra gente!


Gostou do post? Compartilhe com suas amigas e ajude a espalhar o EA por aí!

INSTAGRAM // TWITTER // FACEBOOK // TUMBLR



8 de fevereiro de 2015 / Música Outros

10932358_1376560179321463_401169559_n

 

Tom e a famosa cara de bravo dele hahah

Oi gente, como vocês estão? Hoje trouxe pra vocês uma nova tag pra vocês, ela é bem simples: Vou convidar alguém a cada 15 dias para fazer um top 5 das músicas da vida da pessoa! O convidado pra abrir a tag, que se chama “Sua vida em música” é o Tom, fotógrafo incrível que tive o prazer de conhecer lá em São Paulo! Pra quem quiser conhecer, o instagram dele é @aredead. Vamos lá?

10954398_340819802787800_1101826253_n
Aqui algumas das fotos incríveis que o Tom tira!
Música 1 – 30 seconds to mars: Hurricane, kings and queens, pyres of varanasi, closer to the edge e northen lights (ERA PRA SER SÓ 1 MAS NÃO DA!!!!). Como fã de 30stm não podia deixar de fora as 5 musicas que mais gosto deles e também pra não ficar só 30stm coloquei as 5 que mais gosto como se fossem uma só. São musicas que ouço todos os momentos, tristeza, raiva, felicidade, paixão, as letras sempre se adaptam aos sentimentos que eu passo no momento e por isso amo tanto essas musicas assim como a banda <3




Música 2 – Telephone – Lady Gaga feat. Beyonce. Hino, só o que eu tenho a dizer haha, amo tanto a letra dessa musica, sempre que ouço eu fico com mais amor próprio, penso mais em mim e quando to numa bad é tiro e queda, toca essa musica e eu nem lembro mais porque me sentia mal. Me faz pensar que a vida continua e que eu estou ocupado demais pra lembrar pensar no que as pessoas fizeram (mesmo não estando).

Música 3 – The kooks – sway. Há muito pra falar sobre essa musica, ela embala todas as minhas paixonites e me faz me sentir num efeito tipo êxtase, não sei se é algo com a batida ou a letra, mas amo essa musica porque amo.

Música 4 – Foster the people – Helena beat e Houdini, ok mais uma vez quebrei as regras e coloquei 2 musicas de um dos grupos que mais gosto, gosto mais de helena beat do que houdini, mas a letra de houdini me ganha novamente. Essas musicas me fazem pensar sobre a vida e sobre meu trabalho e minha jornada, uma diz que vai ficar tudo ok e outra me diz pra ganhar novamente o que eles querem me roubar, pra quem viaja ouvindo musicas como eu da pra tirar muitos significados. Mal posso esperar pro show deles no lolla desse ano.


Música 5 – Sweet Nothing – Florence Welch feat. Calvin Harris, outra musica que embalou muitos sentimentos na minha vida, houveram momentos que eu fui o sweet nothing e momentos que foram sweet nothing comigo, alem de ser minha musica eletrônica favorita (é eletrônica né?) alem do fato que amo a voz da Florence.

Todas as musicas listadas acima são as musicas que eu não passo 1 semana sem ouvir, pode ver que são musicas antigas, a mais nova é de 2013 então eu gosto delas pra caralho mesmo! Lógico que se eu fosse listar todas as outras a lista seria bem grande haha, mas essas ai são as principais!
Caso tenha alguma curiosidade em saber meus gostos musicais fica aqui o Link do meu last.fm http://www.lastfm.com.br/user/WONDERL4ND

Bem gente, esse foi o top 5 (ou top 10 hahaha) do Tom! Gostaram? Comenta sua opinião aqui pra gente!

Gostou do post? Compartilhe com suas amigas e ajude a espalhar o EA por aí!

INSTAGRAM // TWITTER // FACEBOOK // TUMBLR



29 de janeiro de 2015 / Música

Oi pessoal, como vocês estão? Hoje resolvi trazer os covers que to ouvindo sem parar esse mês, como pode esse pessoal super talentoso de youtube né? hahah Vim compartilhar com vocês, vamos lá?

A Rebecca fez o melhor cover que ouvi de Elastic Heart da Sia, a voz dela é maravilhosa!

GENTE gente ~gente~!!!! O que é essa versão de Toxic da Britney??? Yaël Naïm conseguiu me fazer gostar mais da música hahah

Esse de Come as You are, pela Yuna, que é uma cantora que ganhou meu coração e logo faço um post dela aqui! Uma voz super gostosa de ouvir né?

A Milena é talentosíssima, preciso nem falar nada, né? hahah

Ah, essa música! Eu amo tanto e ainda mais na voz do meu querido Tiago <3

Bem gente, esses são os covers que não paro de ouvir! Gostaram? Comenta aqui!


 

Gostou do post? Compartilhe com suas amigas e ajude a espalhar o EA por aí!

INSTAGRAM // TWITTER // FACEBOOK // TUMBLR



11 de janeiro de 2015 / Música Outros

Oi gente! Quem me acompanha no instagram ou twitter, sabe que faço balé há 10 anos e é uma paixão minha haha Resolvi então mostrar meus vídeos favoritos, quando se trata da coreografia! Vamos lá?

A Sia, nos últimos dois videoclipes, convidou a talentosíssima Maddie Ziegler pra dar vida à eles, e a garotinha de  12 anos deixou todo mundo sem palavras, mesmo novinha ela tem muita técnica e expressão! Pra dizer a verdade, expressão é o diferencial de qualquer artista, é como sua identidade, entendem? A pessoa pode dançar tão bem ela quiser, sem expressão, ela não vai transmitir nenhuma emoção e, portanto, não vai alcançar o objetivo, que é justamente esse. Não entendeu? Repare nas caras, olhares e na força que a Maddie usa ao dançar!

O primeiro, Chandelier, que me ganhou nos primeiros segundos, quem me mostrou foi minha amiga Dani. Ela me mandou mensagem e disse “assiste isso, é sua cara”, fui lá, meio descrente pra dizer a verdade, porque a única música da Sia que eu já tinha escutado era “Titanium”, que não faz meu estilo.

Chandelier, foi o primeiro single do álbum 1000 forms of fear e as interpretações variam… Alguns dizem que trata-se da sua história com o uso excessivo de drogas e seu problema com alcoolismo, alguns acham que é sobre a solidão, outros acham que a música fala de suicídio… Talvez seja tudo isso junto, já que são 1000 formas de medo. É uma obra de arte, como aqueles quadros que a gente fica observando, criando teorias sobre o significado, mas nunca vai ter uma real certeza, até que talvez, o artista nos conte.

Dai, dia 7 de janeiro, ela solta mais um clipe, com a Maddie e Shia LaBeouf, e mais uma vez, sensacional! Nele a gente tem muito mais expressão que coreografia e é emocionante, seja qual for sua interpretação (sim, existem várias), a que mais me agrada é a que Maddie e Shia representam os dois diferentes lados da cantora, mas tem gente que acha que se trata da relação dela com o pai… E diferente do que dizem, não tem NADA de pedofilia ou coisas do tipo hahaha

O clássico Single Ladies da Beyoncé, que todo mundo conhece e já tentou imitar, mas não dá, não consigo entender como uma única pessoa pode ser tão bonita, ter uma voz dessas, um corpão desses e ainda dançar pra caramba! Novamente, observem a força que ela coloca nos movimentos, não é delicado, é forte, preciso, exatamente o que a música quer passar.

Esse clipe da P!nk, que usa do contemporâneo pra mostrar a relação conturbada dela com o namorado… O contemporâneo é uma escolha pra coisas mais emotivas, porque são bem “sem regras”, digamos assim. Você utiliza o corpo da maneira como quiser pra se expressar, não precisa de ponta de pé, postura, delicadeza… Vai de acordo com o que você quer transmitir.

Não é bem um videoclipe, na verdade é a parte final do filme Center Stage, o meu filme preferido quando se trata de dança… De qualquer forma, eu amo essa coreografia final!

Esse clipe do Pharrell, que tem um grupo de mulheres dançando. O mais legal é ver a reação das que estão assistindo a “amiga” dançar!

E pra finalizar uma homenagem ao dançarino de All About That Bass que apareceu pouco, podia ter sido o vídeo todo só dele, igual o cara do vídeo do Black Keys. Porque cada um dança de um jeito né hahahha

Bem, esses são os vídeos que me lembrei que gosto muito das coreografias, sejam elas muito laboradas ou mais simples e espontâneas! Você tem algum outro vídeo pra recomendar? Comenta pra gente!


Gostou do post? Compartilhe com suas amigas e ajude a espalhar o EA por aí!

INSTAGRAM // TWITTER // FACEBOOK // TUMBLR



24 de dezembro de 2014 / Música

tumblr_ms1qnmAsUl1sohddho1_1280

Quem me acompanha no instagram sabe que a Angie, dona do blog parceiro aqui do EA e uma grande amiga, passou 1 semana aqui em Goiânia comigo. Ela acabou me apresentando essa cantora incrível que não paro de cantarolar o dia inteiro.

Nascida Dominique Dillon de Byington, a cantora brasileira Dillon, vive na Alemanha há 18 anos, embora toda sua família ainda more em São Paulo. Ela escreve e canta em inglês, diz que não consegue se expressar plenamente em sua língua natal e segundo ela, “O português é como um idioma secreto entre mim e minha mãe. Sinto-me vulnerável.”.

tumblr_mrcrdepFxG1r0g1xeo1_500

Tudo começou em 2009, quando ela postou um vídeo cantando ao piano junto com uma batida eletrônica. A atmosfera sombria de Thirteen Thirtyfive, que tem pouquíssima luz e mostra apenas a cantora com os cabelos desgrenhados usando uma camisa preta em seu quarto em Colônia, já dava uma ideia do que vinha por aí.

tumblr_mmjjhcxEft1rx97neo1_1280

Seu álbum de estréia ‘The Silence Kills’, possui 12 faixas, foi lançado em 2011 e foi muito bem recebido. Em março de 2014 ela lançou seu segundo álbum, ‘The Unknown’. “Eu não diria que The Unknown é uma versão mais madura de The Silence Kills, mas uma continuação, uma evolução natural. Os dois discos não têm que ser comparados”, diz a cantora em entrevista à DW Brasil, “That Silence Kills é uma colagem de músicas e poemas que eu escrevi durante anos. O novo disco foi conscientemente escrito para ser lido e ouvido como uma obra só. Minha escrita foi mais conceitual. Acordava todos os dias no mesmo horário e tentava escrever. Estava mais consciente da escolha das palavras e do que eu estava fazendo”, explica Dillon.

tumblr_mxv6gxu0AZ1sbcd0bo1_1280

Ela não vem ao Brasil há uns anos, mas diz que adoraria fazer alguns shows por aqui em um futuro próximo! Se ela vier, com certeza estarei lá! A voz dela é encantadora, tem uma pegada meio sombria que eu achei bem diferente e fiquei apaixonada!



 

Espero que tenham gostado! Conhece alguma cantora legal e quer compartilhar com a gente? Comente!