27 de Janeiro de 2014 / TV e Cinema

Hoje é dia de mostrar os lançamentos de fevereiro que mais me animei para assistir! Vamos lá:

fgdg

Trapaça

Trapaça conta a história do malandro Irving Rosenfeld (Christian Bale) que, junto com sua sócia e amante Sydney Prosser (Amy Adams), são forçados a colaborar com Richie DiMaso (Bradley Cooper), um agente do FBI que infiltra Rosenfeld no mundo da máfia. Ao mesmo tempo, o trio também se envolve na política do país, através do candidato Carmine Polito (Jeremy Renner). Tudo parece ocorrer bem, até que a esposa de Rosenfeld, Rosalyn (Jennifer Lawrence), decide aparecer e mudar as regras do jogo.

globodeourovencedores2

12 Anos de Escravidão

12 Anos de Escravidão é baseado na inacreditável verdadeira história de um homem que luta por sobrevivência e liberdade. Na época pré-Guerra Civil dos Estados Unidos, Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor), um homem negro livre do norte de Nova York, é sequestrado e vendido como escravo. Diante da crueldade (personificada por um dono de escravos desumano, interpretado por Michael Fassbender) e de gentilezas inesperadas, Solomon luta não só para se manter vivo, mas também para manter sua dignidade. No décimo segundo ano de sua odisseia inesquecível, Solomon encontra casualmente com um abolicionista canadense (Brad Pitt), que muda sua vida para sempre.

pablo-picasso-e-o-roubo-da-monalisa

Picasso e o Roubo da Monalisa

 Em Paris no ano de 1911, Pablo Picasso e Guillaume Apollinaire são detidos e interrogados sobre o roubo da Mona Lisa. Serão eles parte de uma gangue internacional de ladrões de arte, ou será tudo um mal entendido?
jack-ryan-shadow-recruit-poster-cast-600x401

Operação Sombra – Jack Ryan

No filme, Chris Pine estrela como o agente da CIA, Jack Ryan, que é mandado para Moscou para um trabalho como consultor financeiro de um bilionário. Porém, seu empregador (Kenneth Branagh, que também dirige o filme), arma para que ele leve a culpa por um ataque terrorista ao sistema financeiro dos Estados Unidos. Para piorar a situação, o bilionário sequestra a mulher de Ryan. Agora, o herói terá que correr para limpar seu nome e salvar sua esposa.

kellan-lutz-hercules-3d

Hercules

Traído por seu padrasto, o rei Anfitrião (Scott Adkins), Hercules (Kellan Lutz) é exilado e vendido como escravo. Ele então precisará de todos os seus poderes para encontrar o caminho de volta para casa, para o reino, que por direito é seu, e para o seu grande amor. Esta super produção em 3D, conta com a direção de Renny Harlin e Kellan Lutz que interpreta o mítico herói grego — filho de Zeus, o semideus agraciado com uma força extraordinária.

 

E aí, animou de ver algum?

bru


Bruna Alecrim

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *