8 de Março de 2014 / TV e Cinema

Séries são meu ponto fraco. Assisto várias e sempre estou começando alguma nova, e o bom das séries é que nunca falta novidade. Vou fazer mais posts como esse mas decidi indicar aqui 3 das séries que mais estou gostando ultimamente. Todas essas séries estão na primeira temporada e não possuem muitos episódios lançados, então se você quiser conferir não precisa baixar um milhão de episódios e temporadas para ficar em dia. São séries novas e espero que continuem ótimas como são por um bom tempo.

 

1782066_610948495657437_889217196_n DRÁCULA
 A série estreou nos Estados Unidos em Outubro pelo canal NBC.

” A série mostra a chegada de Drácula a Londres, se apresentando como o empresário americano Alexander Grayson, que deseja trazer a ciência moderna para a sociedade vitoriana. Na verdade, ele apenas busca vingança das pessoas que destruíram sua vida séculos atrás. Há apenas uma circunstância que pode atrapalhar seus planos: ele encontra uma mulher que aparenta ser a reencarnação de sua finada esposa.”

Quem vive Dracula na série é Jonathan Ryhs Meyers e é, sem dúvida alguma, irresistível. Com um olhar penetrante e uma voz ao estilo Chuck Bass, Dracula me conquistou. A série é ótima, os cenários nos levam de volta à antiga Londres e tem tudo para surpreender ainda mais. A primeira temporada tem apenas 10 episódios e, infelizmente, ainda não foi confirmada para a segunda temporada.

unnamed

 

REIGN

A série estreou nos Estados Unidos em Outubro pelo canal CW (o mesmo de The Vampire Diaries).

“A série conta a história de Mary Stuart, Rainha da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França ainda na adolescência e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas quatro melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.”

O que eu mais gosto em Reign é que a cada episódio alguma coisa realmente acontece; não é como a maioria das outras séries que esperam pelo menos cinco episódios para mostrar algo impactante. Cada episódio traz algo novo e interessante. O triângulo amoroso é ótimo (sou time Mash) e promete muito.

A primeira temporada ainda está em andamento e possui até o momento que escrevo esse post 10 episódios. A segunda temporada já foi confirmada.

 

unnamed (1)

THE ORIGINALS

A série estreou nos Estados Unidos em Outubro pelo canal CW e é um spin-off da série The Vampire Diaries.

Se você ainda não assistiu The Vampire Diaries, vai se sentir muito perdido assistindo The Originals. Aconselho assistir TVD (os Originals aparecem na terceira temporada que é voltada quase que totalmente para sua história) e começar The Originals. Klaus, Elijah e Rebekah são irmãos e os primeiros vampiros criados. Não podem ser mortos e todos os outros vampiros sabem de sua história e temem sua presença. Em The Originals eles se mudam de Mystic Falls e voltam para New Orleans, cidade que fundaram. A série começa com Klaus tentando restabelecer seu “trono” diante dos vampiros da cidade.

A série é tão boa que conseguiu me fazer gostar mais dela do que de TVD (na qual tenho muito carinho mesmo não sendo como era antes). Se você gosta de histórias de vampiros, a história da primeira família de vampiros não pode faltar no seu computador. A primeira temporada ainda está em andamento e até o momento que escrevo esse post ela possui 13 episódios e sua segunda temporada já foi confirmada.

 

Post original do meu blog Nostalgia Cinza.
Se você assiste ou ficou com vontade de assistir alguma dessas séries, não deixe de comentar!
laura

Bruna Alecrim

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *