3 de julho de 2014 / TV e Cinema

 Em junho, vários filmes bons foram lançados e, graças a Odin, tive tempo de ir conferir todos os que eu queria muito assistir. Para quem é fã da Marvel, maio foi um mês fantástico. Gostei de todos os filmes que assisti e vou querer todos em DVD eventualmente.

            Quase todos esses filmes ainda estão em cartaz, então se você ainda não viu algum, corre porque são excelentes!

unnamed (3)

CAPITÃO AMÉRICA
O filme é fantástico! O primeiro não foi dos melhores apesar de ser muito bom também, mas a MARVEL se superou com a continuação. Como todo fã sabe, não se levanta da cadeira num filme da MARVEL até assistir às cenas finais, e em CA temos um bônus sensacional: as duas cenas finais são maravilhosas!

 

HOMEM-ARANHA 2

Não curti muito o primeiro filme porque e trilogia original me marcou profundamente. Fui um pouco descrente para o cinema, mas o filme mudou minha cabeça completamente. O enredo é eletrizante do começo ao fim e de partir o coração.

 

X-MEN

Mais uma salva de palmas para a MARVEL. Praticamente reescreveram a história dos X-Men e melhoraram tudo o que tinha para melhorar. Apesar de não ter gostado tanto do enfoque na Mística, adorei o filme.

 

GODZILLA

Os efeitos especiais do filme são ótimos e a história também. Muitos criticaram o filme, mas acho que o longa fez jus à história original. Não tenho do quê reclamar.

 

MALÉVOLA

Esse foi outro filme que entrei no cinema um pouco desanimada. Jurava que seria algo bem superficial e não estava muito animada. O filme me surpreendeu e Angelina Jolie está perfeita no papel. Palmas.

 

MULHERES AO ATAQUE

Fui ver esse filme com duas amigas naquele dia em que você só precisa sair de casa e assistir a qualquer coisa. O filme é muito engraçado, sem forçar muito como muitas comédias fazem. Adorei a história e me diverti bastante.

 

Confira o post original no meu blog Nostalgia Cinza.

 

E você? Assistiu algum desses filmes e gostou muito também? Qual deles você ainda não viu e quer muito assistir? Não deixe de comentar!

 laura


Bruna Alecrim

2 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *