28 de novembro de 2014 / Outros

Quem me conhece sabe que amo tatuagens e já tenho várias planejadas! Resolvi então, trazer hoje os meus tatuadores prediletos. Gosto mais de traços finos e mais delicados, mais minimalistas, então, sim, a maioria vai ser nesse estilo hahah

  1. Daniel MatsumotoOriginal Cinema Quad Poster - Movie Film Posters
    Pra começar, escolhi um brasileiro: o Daniel é de Brasília e com toda certeza irei fazer minha primeira tatuagem com ele! Sou apaixonada pelos traços! O contato e mais fotos do trabalho dele estão no instagram (@daaamn_)
  2. Seoeon

    Original Cinema Quad Poster - Movie Film Posters
    Conheci há pouco tempo e fiquei apaixonada! O cara é coreano e mora em Seul (infelizmente as chances de ser tatuada por ele são pequenas haha). É conhecido internacionalmente por conta do seu trabalho minimalista, com no máximo algumas cores pastéis. Mais fotos no instagram (@seoeontattoo)
  3. MisoOriginal Cinema Quad Poster - Movie Film Posters

    A artista ucraniana Stanislava Pinchuk, conhecida como Miso, faz tatuagens em pessoas mais próximas e ao invés de cobrar em dinheiro, ela faz as tatuagens em troca de qualquer coisa que a pessoa possa oferecer, “como ensinar-me uma técnica, cozinhar um jantar pra mim, me oferecer um livro que eu adoraria, me assistir num trabalho, uma garrafa de whiskyNunca se sabe, mas todo mundo se sente bem com isso, o que me agrada. Cada vez mais, eu sinto que isso está se tornando uma parte importante do meu trabalho”. Mais uma minimalista (eu avisei!), tem os trabalhos mais delicados de todos! Mais sobre ela, no site MISO e no instagram (@m_i_s_o_) 

  4. Expanded EyeOriginal Cinema Quad Poster - Movie Film Posters
    Dois caras se juntaram e criaram a Expanded Eye: Jade Tomlinson é quem tatua e Kev James é quem faz a arte. O diferente neles é que as tatuagens ficam parecendo graffiti! O resultado é incrível (e bem diferente dos 3 anteriores que mostrei pra vocês). Para conhecer mais do trabalho deles, é só seguir lá no instagram (@expandedeye)
  5. Jan Mráz 

    Original Cinema Quad Poster - Movie Film PostersO Jan mora em Praga e trabalha no estúdio Bobek Tattoo. O trabalho dele é mais geométrico, ele usa bastante as cores (não curto muito tatuagem colorida, mas reconheço que algumas ficam sensacionais) e tem um traço fininho, coisa que eu adoro! Para conhecer mais do trabalho, é só acessar o site dele.

 

Bem, esses são os meus tatuadores preferidos, acompanho a maioria no instagram! Tô contando os dias pra finalmente fazer minhas tatuagens hahah E vocês, tem algum tatuador preferido? Me conta nos comentários!

bru


Bruna Alecrim

5 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *