27 de setembro de 2012 / Música TV e Cinema


O The Voice, como todo mundo sabe é uma competição de canto. A ideia surgiu na Holanda e foi adotada por vários países do mundo todo, inclusive pelo Brasil. O programa começou semana passada na Rede Globo e já foi um sucesso! Também, com os os maravilhosos músicos como jurados, Lulu Santos, Carlinhos Brown, Daniel e Claudia Leite, era impossível não ser sucesso.


De inicio, eu achei que seria como o Ídolos ou outros programas que outras emissoras já lançaram. Mas depois eu vi que o The Voice era bem melhor primeiramente, pelo fato de os jurados não serem técnicos. E também pelo fato de os jurados não verem o cantor, porque querendo ou não, quando você vê o candidato antes de ouvi-lo, você já cria um pré-conceito dele né? Então o programa acaba atingindo um nível bem melhor.
Outra coisa que me surpreendeu no programa foi Lulu Santos, que não aparece nunca na tb né gente? Se o cara topou participar é porque não é coisa ruim!
Enfim… eles selecionarão brasileiros que terão o talento mostrado para o mundo e disputarão o prêmio de R$ 500 mil e a gravação de um álbum pela Universal Music! Dai a gente pensa, finalmente a globo investiu em algo melhor que Big Brother né? 


Boninho ainda disse: “O objetivo do programa não é produzir um talento. É revelá-lo. Vamos descobrir quem está escondido”. 

Vale a pena ir lá no site da Globo e ouvir os selecionados, clique aqui! É só ir clicando no rosto dos participantes na barra lá em baixo. 

Gostaram dos escolhidos? Quem foi seu preferido? Comentem!


Bruna Alecrim

2 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *