9 de janeiro de 2015 / Famosos Outros

Aconteceu na quarta (7 de janeiro), o PCA (People’s Choice Awards), que abre a temporada de premiações do ano. Foi apresentado pelas engraçadíssimas Anna Faris e Allisson Janey, da série Mom. Durante a premiação rolaram os shows da Iggy, Fall Out Boy e Lady Antebellum. Já aviso que o post vai ficar bem grandinho hahah Vamos primeiro, aos vencedores da noite (e se você acha que estou colocando eles aqui só pra mostrar o Matt Bomer e o Chris Evans, você está corretíssimo hahaha):

ben affeck e stana katic e Amy Adams e Matt Bomer

Stana Katic que ganhou como atriz de drama criminal favorita com a série Castle. Ben Affeck que representou o elenco do filme Garota Exemplar, que ganhou como melhor thriller, e ganhou também. Matt (maravilhoso) Bomer ganhou como ator de tv a cabo favorito!

cuoco e adam sandler e chris-evans e iggy azalea

Kaley Cuoco ganhou como atriz de série de comédia favorita <3 Adam Sandler ganhou, de novo, como melhor de ator de filme de comédia… Chris Evans ganhou como melhor ator de filme de ação e a Iggy como artista de hip-hop favorita (ganhou da Nicki hahah)!

Melissa McCarthy e Ellen DeGeneres e ellen pompeo e hunter hayes

Melissa McCarthy como atriz de filme de comédia favorito, Ellen DeGeneres como melhor apresentadora de programa diurno, Ellen Pompeo (<3) como atriz de drama favorita e Hunter Hayes como cantor country favorito.

Viola Davis e Gina Rodriguez e Chloe Moretz e Robert Downey e Sam Heughan & Caitriona Balfe

 

Agora alguns looks de vencedores que não achei que foram os melhores e nem piores, portanto vão aparecer só por agora mesmo hahah Viola Davis ganhou como atriz favorita em série nova, Gina Rodriguez representou o elenco de Jane the Virgin que ganhou como nova comédia favorita, Chloe Moretz ganhou como atriz de drama favorita, Robert Downey ganhou dois: ator favorito e ator de drama favorito, Sam Heughan e Caitriona Balfe receberam o premio de série de Sci-fi/Fantasia da TV a cabo, por Outlander!

big-bang-theory

 

E minha querida série, The Big Bang Theory, ganhou como programa de tv favorito e série de comédia favorita!

Agora vamos ao que vocês realmente querem saber hahaha os melhores e piores looks da noite! Começando pelos melhores:

The 41st Annual People's Choice Awards - Arrivals

Ariel Winter que fugiu dos vestidos mais óbvios e usou esse smoking, mais especificamente uma  jaqueta Smythe longa preta e a Allison Janney com esse longo decotado cheio de brilho lindo (e eu não sou lá muito chegada em vestidos assim)!

The 41st Annual People's Choice Awards - Arrivals

Anna Faris com esse longo lindo (brilho de novo, mas gostei muito!), Allison de novo com mais um longo maravilhoso e Katie Peterson com esse conjunto saia e cropped , que gostei no geral, mas esse zíper pra frente ainda me irrita…

The 41st Annual People's Choice Awards - Arrivals

Bella Thorne e essa boca esquisitíssima, teve a mesma idéia da Ariel, só que mais clichê, foi de terno da Armani e Bellamy Young que usou esse preto Alberta Ferreti que é mais bonito de lado/costas que de frente, mas tá valendo

The 41st Annual People's Choice Awards - Arrivals

Caitriona Balfe que não era pra aprecer de novo (porque já coloquei lá em cima), mas achei interessante esse vestido que de novo é mais bonito de lado do que de frente e esse salto que o laço caído sempre me faz pensar que tá desamarrado… Ellen maravilhosa Pompeo usou esse macacão longo da Elie Saab e estava linda!

The 41st Annual People's Choice Awards - Arrivals

Hillary Scott usou esse longo que só não sei ainda o que achar da estampa, mas gostei nela e Jillian Rose com esse longo com fenda que ficou uma graça!

iggy e kaley cuoco

Iggy ganhou da Nicki (já falei e falo de novo hahaha) e pra receber o prêmio foi com esse look que ficou demais nela (gente, que quadril é esse?)! Kaley usou esse look que se não fosse nela talvez não ficasse bonito, mas que no fim das contas deu certo… De qualquer maneira, eu amei a parte de cima!

The 41st Annual People's Choice Awards - Arrivals

Stana usou esse Carolina Herrera tomara que caia, que apesar do tule não ficou com cara de bailarina e ficou lindo! Katharine McPhee com um  Balmain, vestido bem diferente, com cortes mais ousados, que é lindo!

KELLY MCCREARY e Sadie Calvano

Sadie Calvano foi mais uma que usou terno, mas fugiu do preto óbvio e apostou em um estampado com cores mais discretas e Kelly McCreary  com esse curto que ficou uma graça!

The 41st Annual People's Choice Awards - Arrivals

Keltie Knight com esse longo que no início achei estranho, mas depois achei ok, gostei mesmo foi do penteado, com tranças, lindo! Nikki Deloach com esse longo preto que é ok também, achei meio grande demais, mas passa haha

The 41st Annual People's Choice Awards - Arrivals

Kristen Bell usou esse Monique Lhuillier que é um tipo de vestido que não gosto, mas ficou lindo na Kris, essa cor fica maravilhosa nela! Olivia Munn, assim como a Kath, usou listras em um vestido bem bonito Giambattista Valli.

The 41st Annual People's Choice Awards - Arrivals

Greer Grammer usou esse longo preto tomara que caia e Lauren Jauregui da banda Fifth Harmony usou esse preto simples bem bonito…

The 41st Annual People's Choice Awards - Arrivals

Portia de Rossi usou esse macacão Zuhair Murad que adorei, achei bem diferente e apesar de ousado, deu muito certo! Kimberly usou esse vestido longo com decote V, maio sem graça, mas bonito.

Cote de Pablo e iggy

 

Cote de Pablo usou esse longo que é uma versão melhorada do vestido da Kat (que está nos piores da noite hahaha) e Iggy, de novo, que usou esse look todo branco bem simples, mas que me agrada mais do que aquelas micro roupas, muitas vezes horrorosas…

Agora, vamos aos desastres da noite, porque não dá pra acertar sempre hahaha

The 41st Annual People's Choice Awards - Arrivals

Anna Faris acertou no look do palco, mas errou feio no do red carpet… Não sei nem o que dizer hahaha Amy Adams com esse vestido Gucci que não gostei, não valorizou, podia ter feito melhor…

The 41st Annual People's Choice Awards - Arrivals

As meninas do Fifth Harmony erraram em tudo, com exceção daLauren. O que dizer da Camilla com esse look “what the fuck?” (como diz minha irmã) e a Ally com esse vestido meio “não deu tempo de costurar, só me enrolei no pano”, que não valorizou ela de maneira nenhuma.

The 41st Annual People's Choice Awards - Arrivals

As flores que não deram certo… Camilla Luddington com esse vestido que é meio… sei lá, não gostei  e Lisa Edelstein com um longo que poderia ser muito bonito, mas não com essa estampa

The 41st Annual People's Choice Awards - Arrivals

As minhas queridas Kat Dennings e Beth Behrs que erraram nas escolhas… Kat com esse vestido tá mais pra um hobby e Beth com esse vestido azul que me lembrou uma saída de banho. Normani Hamilton, também do Fifth Harmony com que me deixou sem palavras rs

The 41st Annual People's Choice Awards - Arrivals

 

Renee Bargh e essa combinação de macaquito e saia que não deu certo e Sarah Hyland com um Christian Siriano, bem feio…

E agora, para finalizar, as melhores makes da noite, pra você se inspirarem e copiarem na hora de sair:

anna faris, ariel, bella, bellamy

 

Anna Faris, Ariel Winter, Bella Thorne e Bellamy Young

beth, chloe, ellen, greer

Beth, Chloe, Ellen, Greer

kat, katherine, kristen, iggy

Kat, Katherine, Kristen, Iggy

rita volk, sadie, stana, kimberly

Rita Volk, Sadie, Stana, Kimberly

Bem, esses foi o PCA 2015! E que comecem as premiações!


Gostou do post? Compartilhe com suas amigas e ajude a espalhar o EA por aí!

INSTAGRAM // TWITTER // FACEBOOK // TUMBLR


Bruna Alecrim

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *