14 de janeiro de 2015 / TV e Cinema

Oi gente, tudo bem? Meu nome é Júlia Alecrim (é, a irmã mais nova da Bruna hahah) e vou estar falando sobre séries, filmes, música e outras coisas do mundo do entretenimento. Além de apresentar séries novas pra vocês, vou também fazer, no final de cada temporada das séries que acompanho, um resumo dos melhores e piores momentos!

under the dome

Under the dome conta a história dos moradores de uma cidade estadunidense que misteriosamente ficam presos e isolados por uma redoma enorme e transparente. Presos por ela, os moradores tentam sobreviver sob o mundo pós-apocalíptico e descobrir de onde ela veio e como sair dela.

No início eles focam mais nos personagens, relações e segredos, já no primeiro episódio você fica entendendo quem é amigo e quem não é. No resto da primeira temporada, eles focam na redoma, nos poderes sobrenaturais dela e como isso tudo afeta as pessoas da cidade e os relacionamentos entre elas.

UNDER-THE-DOME

A série me surpreendeu, por ser bem diferente. Achei que seria uma coisa bem boba, por misturar a realidade com o supernatural, mas deu certo e viciei já no primeiro episódio. Pra falar a verdade, só comecei a assistir por causa da Britt Robertson, que fazia a série The Secret Circle que ainda não superei o fim (cancelaram a série, porque???). Outra coisa que me chamou muita atenção e me fez ter vontade de assistir foi por ser baseada em um livro do Stephen King.

under-the-dome-black-ice

Meus personagens favoritos são a Angie (a Britt Robertson), o Joe, a Norrie, a Julia (xará hahahahah) e o Barbie (sim, um homem). Eu shipo muito Julia e Barbie, não tem como não amar. Odeio o Big Jim e o filho dele, Junior é um bocó, que não dá nem pra odiar.

Bem, esse foi meu primeiro post aqui no EA. Espero que gostem! Mas, como não conheço vocês direitinho, me contem que tipo de música vocês gostam, os filmes e os seus seriados favoritos!


Gostou do post? Compartilhe com suas amigas e ajude a espalhar o EA por aí!

INSTAGRAM // TWITTER // FACEBOOK // TUMBLR


Bruna Alecrim

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *