4 de fevereiro de 2015 / Conversa de banheiro Textos

Todo mundo já achou que seria pra sempre, até porque, o que seriam dos relacionamentos sem a esperança? Nem sempre dá certo, na verdade, quase nunca. Uns lidam bem, outros não se livram da sensação de que seria pra sempre, de que eram feitos um pro outro… Não se livram do amor.

Não é fácil esquecer alguém que ficou na nossa vida e no nosso coração por meses, não dá pra esquecer simplesmente de uma hora pra outra. As vezes acontecem até os famosos ‘flashbacks’, uma coisa muito estúpida que te faz permanecer presa à pessoa que você está tentando tanto (ou não) esquecer.

Ok, você está solteira depois de muito tempo (ou nem tanto) e agora? Voce tem que superar. Tem os fortes que seguem em frente, que lidam bem com términos e recomeços (afinal, é sim um recomeço, você muda sua vida, querendo ou não, por alguém e agora ela se foi, é preciso fazer um rearranjo de tudo) e tem quem não consiga, quem vai se afundando num poço sem fundo e existem diversos tipos de poços… Tem quem se droga, tem quem bebe, tem quem fica com mil outras pessoas pra simplesmente fingir que é aquele que tanto ama, tem quem faz isso tudo junto.

Mas, pra todo mundo tem o vazio, pra quem encara sorrindo e seguindo em frente e pra quem se deixa afundar no poço sem fundo. A maneira como reagimos ao término varia de pessoa pra pessoa, mas cabe a nós e somente a nós mesmas mantermos o controle sobre as reações que temos e sobre o que fazemos.

Não é fácil, é claro, e nem algo que se controle facilmente, mas tentar e resistir à vontade de se entregar ao que der e vier, é fundamental. Não jogue sua vida no lixo por alguém que não deu certo. Eu acredito em destino e se não deu certo, é porque tem coisa melhor vindo pela frente, coisa que te fará mais feliz, que te fará sofrer menos, ou talvez mais… A vida tem dessas, de ensinar da maneira difícil.

Quando estiver com alguém, curta, curta ao máximo cada momento, da maneira que for e que der, mas não se deixe desabar se não der certo no final. Tem um mundo inteiro pela frente e milhões de pessoas pra conhecer.


Fiz esse texto depois de finalmente parar pra assistir o clipe da Tove Lo, sim, Habits que foi lançada há um ano atrás e eu só fui escutar agora hahah Depois de muito tempo, finalmente um textinho meu por aqui né? Espero que tenham gostado!


Gostou do post? Compartilhe com suas amigas e ajude a espalhar o EA por aí!

INSTAGRAM // TWITTER // FACEBOOK // TUMBLR


Bruna Alecrim

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *