23 de Maio de 2012 / Famosos TV e Cinema
Xuxa e Cláudio Manoel, direto do quadro “O que eu vi da vida”

Nesse domingo a Xuxa fez um depoimento para o quadro do fantástico “O que vivi da vida”… Realmente, não podemos negar que ela teve que ter muita coragem para ir lá e contar tudo o que contou, mas é claro que sobre o passado ‘negro’ ela nem tocou no assunto… Mas deixa isso pra lá!

Para quem não viu o depoimento aqui está:


Xuxa em seu depoimento conta que foi abusada sexualmente três vezes (Pelo amigo do pai, pelo professor e pelo namorado da avó). Diz ainda que namorou Pelé, mas que seu grande amor foi Senna. Contou ainda que Michael Jackson disse que queria se casar e ter filhos com ela.


Apesar das revelações, Xuxa não quis comentar sobre o filme “Amor eterno amor” que é conhecido como “O filme proibido da Xuxa”. Não comentou também sobre Marlene Mattos e Luciano Szafir, pai de sua única filha.


Aqui alguns comentários dos famosos:


Fernanda Souza, atriz: “Acabei de ver a reprise da entrevista da Xuxa no ‘Fantástico’! Meu Deus… Fiquei hipnotizada! AMO e admiro demais essa mulher” 

Val Marchiori, socialite: “A Xuxa me surpreendeu! Muito corajosa. Coitada. Eu a entendo. Muito bem”. 

Eri Johnson, ator: “Valeu Xuxa, arrebentou” 

Caroline Celico, cantora: “Depoimento forte e sincero da Xuxa!! Meu Deus… Me emocionei demais… Parabéns! Que Deus de força e sabedoria” 

Gaby Amarantos, cantora: “Bem, sou suspeita. Amo a Xuxa. Perto dela você entende o quanto ela é especial” 

Rafinha Bastos, humorista: “Vi a entrevista da Xuxa e fiquei quietinho #acaminhodacura”

Ticiane Pinheiro, apresentadora: “Xuxa, eu te amo!!! Parabéns pela coragem de dividir a sua história com todos nós! 

Ingrid Guimarães, atriz: “Espero que os engraçadinhos de plantão não façam piadinha com o depoimento da Xuxa.” 

Walcyr Carrasco, autor: “Não é fácil para uma pessoa famosa expor sua intimidade com a franqueza de Xuxa no Fantástico. É preciso ser muito forte para sofrer abuso sexual contínuo durante a infância e a adolescência e mesmo assim dar a volta por cima, construir uma vida profissional e afetiva.”

Luana Piovani, atriz: “Li no jornal agora o “bapho” da Xuxa. Afff, que trauma! Por dois homens e mais de uma vez… Caraca, choquei. O que ela fez é bom para que as pessoas tenham coragem de denunciar, mas esperar tanto tempo? Não teria sido melhor com a Sasha pequena?”

O que vocês acharam do depoimento? Comentem!


Bruna Alecrim

6 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *