9 de junho de 2015 / TV e Cinema

tumblr_no01poLyRQ1r7geaxo1_540

Depois que terminei de ver todas as temporadas disponíveis no Netflix de Grey’s Anatomy, fiquei com aquele vazio básico que todo mundo sente e precisei começar outra série (curar um amor acabado com outro hahah). Minha irmã tinha acabado de começar uma série e resolvi sentar e assistir junto com ela. No final, eu me apaixonei pela série e ela parou de assistir (por falta de tempo, na verdade).

Agora chega de blá blá blá e vamos ao que interessa? A série se chama ‘The 4400’ e é bem antiga, foi cancelada em 2007 e foram lançados dois livros depois para que os fãs não ficassem sem um final. Pensando pelo lado positivo: você nunca vai ter que esperar a próxima semana pra vir episódio novo hahahah

large (1)

A série gira em torno do reaparecimento repentino e, de certa forma, sobrenatural de 4400 pessoas que tinham sumido ao longo do século sem nenhuma explicação e, para eles, nenhum dia se passou desde que sumiram: não envelheceram e não se lembram de nada do que aconteceu enquanto estavam desaparecidos.

Em cada episódio, eles mostram a história de um ou dois dos 4400 e sua adaptação (ou não, na maioria das vezes) na nova realidade. O mistério da série começa quando essas pessoas passam a apresentar poderes, como Telepatia, Controle Mental, Telecinese, Premonição e por ai vai!

Os personagens principais, Tom e Diana, são agentes da segurança nacional e tentam descobrir os mistérios por trás disso tudo, além de tentarem ajudar os 4400. PS: Na primeira temporada mesmo eles descobrem o porque do desaparecimento e reaparecimento das pessoas!

large

Não sou muito de assistir série de ficção científica, mas eu realmente gostei dessa! Antes de assistir, lembre-se que a série é antiga e a qualidade dos efeitos especiais de maneira nenhuma vai ser a melhor.

Já estou acabando a segunda temporada e não paro de assistir hahaha qualquer tempinho que me aparece no dia eu uso pra assistir pelo menos um episódio! Os personagens e a história de cada um, nos prende e dá aquela vontade de assistir um episódio atrás do outro, sabem? Eu mesma já falei algumas vezes “esse é o último” e acabei assistindo mais três ou quatro episódios depois hahahah

Aqui o trailer com a melhor qualidade que encontrei e um vídeo mostrando alguns dos personagens e suas habilidades especiais.

Vocês já conheciam a série? Animou de acompanhar junto comigo? Me contem aqui nos comentários!


Gostou do post? Compartilhe com suas amigas e ajude a espalhar o EA por aí!

INSTAGRAM // TWITTER // FACEBOOK // TUMBLR


Bruna Alecrim

1 Comment

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *