9 de julho de 2015 / Moda

large (13)

Elie Saab é um designer de moda libanês e desde os cinco anos já sabia como queria que sua vida fosse. Autodidata, aos nove anos, fazia vestidos com toalhas e cortinas para suas irmãs e com apenas 18 anos, abriu sua primeira loja e seus modelos já eram usados pelas princesas de Beirute, cidade onde nasceu. Depois disso, conquistou as passarelas italianas e veste da realeza às celebridades em red carpet.

tumblr_nr7zejZE2S1rq3iiho1_540large (3)

O que eu mais gosto nos vestidos dele é que são sempre singelos, muito leves, mas super trabalhados! Cheios de detalhes incríveis que me fazem amar ainda mais cada modelo. Ele escolhe sempre tecidos que só de olhar pro vestido dá vontade de colocar e nunca mais tirar.

tumblr_nr7z7nbJbJ1rq3iiho1_540

tumblr_nr6wi1vsLa1s9nvnvo8_400

Uma das coisas que também me encantam é que quem quer que esteja usando o vestido, é automaticamente uma princesa, sinceramente, isso não dá pra negar. Saab sabe como criar um universo diferente em cada vestido e atingir todos os gostos, do mais discreto ao mais exuberante.

large (14)

large (12)

Conheci o estilista por causa do blog, vivia pesquisando sofre os red carpets para fazer posts pra vocês e sempre tinha (tem) alguma famosa com um vestido maravilhoso do Elie Saab, a partir daí, comecei a pesquisar mais sobre e acompanho as novas coleções e desfiles.

large (11) large (4)

São o tipo de vestidos que me fazem querer se famosa/da realeza por uma noite pra ir em algum evento e usar um deles hahaha


 

Gostou do post? Compartilhe com suas amigas e amigos e ajude a espalhar o EA por aí!

INSTAGRAM // TWITTER // FACEBOOK // TUMBLR

 


Bruna Alecrim

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *