19 de agosto de 2015 / Conversa de banheiro Textos

tumblr_nrr7yzOphl1ral0gco1_500

As pessoas podem falar o que quiserem, mas eu sempre gostei da Selena Gomez, desde a época de Feiticeiros de Waverly Place e me deixa triste dizer que ela se tornou um exemplo do que não ser, pelo menos, no que diz respeito aos relacionamentos amorosos. Todo mundo conhece a longa e enrolada história que ela tem com o ex, Justin Bieber.

Há um mês ela soltou a música “Good for You” no youtube e claro, deu muito o que falar, porque foi claramente escrita pro ex. Pra quem não ouviu ou não procurou saber a letra, ela diz basicamente que ela quer estar bonita pro cara, vai se arrumar do jeito que ele gosta, que quer mostrar que tem orgulho de ser dele…

Quem nunca se sentiu assim por uma pessoa né? Essa paixão toda, um desejo de mostrar/provar que é a melhor garota do mundo pra pessoa… é perfeitamente normal! A coisa muda quando vocês já terminaram e a pessoa já deu mil mancadas com você, como é o caso ‘Selena e Justin’.

tumblr_nqg6j96XTB1ral0gco2_500

Eu acredito que todo mundo merece uma segunda chance, que toda história merece uma segunda chance, mas para por aí. Correr atrás de alguém que não te quer não é uma opção. Aprendi nos últimos meses que o amor próprio deve vir antes de qualquer coisa, que na vida a gente tem que ser um pouco egoísta e pensar um pouco no nosso próprio bem-estar antes, porque mais ninguém vai pensar nele.

tumblr_nslfqmoV8g1tl07kjo9_r1_500

É engraçado como a gente pode acabar se jogando num relacionamento e dar tudo por ele, sem nem parar para pensar em como a gente sente em relação às coisas que acontecem e como muitas vezes nem percebe que é um caso perdido. Nos prendemos à uma pessoa e situação por costume, por medo, por ilusão… acabamos esquecendo que as vezes, deixar ir é a atitude mais saudável, que vai nos trazer maior felicidade.

tumblr_nqg6j96XTB1ral0gco1_500

Quando terminamos um relacionamento, todas as nossas amigas vêm nos dizer coisas incríveis sobre a gente, dizer que merecemos coisa melhor, que o azar é da pessoa de nos perder… bem, esse é o papel das amigas não é? Mas eu garanto para você que, sim, você é incrível exatamente como você é, com seus defeitos e qualidades, não tem que mudar nada por ninguém e no fim das contas, a vida continua e você vai achar alguém que te dê o seu merecido valor. Você precisa ser boa pra você mesma e fim.

tumblr_ntapf7lcuT1rcu0mco1_500

 


Gostou do post? Compartilhe com suas amigas e amigos e ajude a espalhar o EA por aí!

INSTAGRAM // TWITTER // FACEBOOK // TUMBLR


Bruna Alecrim

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *