21 de Abril de 2012 / Decoração DIY



Olá meninas, que tal uma nova tag aqui pro blog? Legal, né? Então, a partir de hoje, vou sempre estar dando dicas de decoração… Vou tentar sempre dar dicas sobre coisas legais que eu tenha feito e tal, o que acham?
Bem, no post de hoje vou ensinar a fazer uma PhotoWall!
Primeiro você precisa escolher que tipo você vai querer. Isso mesmo! Existem vários tipos de parede de fotos: em forma de coração, de circulo, a parede completa…



Depois de decidir como será sua PhotoWall, escolha o tema das fotos: Família, infância, fotos recentes, amigos, viagens…


Eu fiz a minha em forma de coração e só com fotos da minha infância, olha só:



 Eu fiz assim:

Eu escolhi esse modelo para usar os dois tipos de fotos (tanto na horizontal, como na vertical). Gostei muito do resultado. Para fazer é simples! Pegue uma fita crepe e vá fazendo as linhas de separação de uma foto para outra com ela, quando estiver pronto retire o durex. Como eu estava sem fita crepe quando fiz minha Heart  PhotoWall, acabei usando a régua e fui marcando os lugares onde ia colar as fotos… Mas tive que colar e descolar as fotos várias vezes porque não ficava reto como teria ficado se eu tivesse usado a fita crepe. 
P.S: cole as fotos com durex! Fita crepe perde a cola muito facilmente!

Pra quem quiser, aqui tem mais fotos da minha Heart PhotoWall:
Amo muito essa foto 










Curtiram a dica? Vão fazer uma PhotoWall no quarto de vocês? Comentem!



Bruna Alecrim

3 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *