12 de novembro de 2015 / TV e Cinema

Modern-Family (1)

A série não é nova, já caminha pra sétima temporada, mas sinceramente, vale a indicação pra quem nunca parou para assistir. A série conta a história da família Pritchett: Jay, o pai, e Claire e Mitchell, os filhos. Acontece que Jay se casou novamente com a (maravilhosa) Gloria, uma colombiana que já tem um filho do antigo casamento, o Manny. Claire é casada com Phill tem três filhos, Haley, Alex e Luke. Mitchell é gay e seu parceiro se chama Cameron (mas todo mundo só chama ele de Cam mesmo), e eles adotaram uma bebê vietnamita, a Lily.

tumblr_inline_n0rbcgx2Wv1qkqkjagiphy

Bom vamos lá, por partes… Jay, Gloria e Manny. O Jay é aquele cara grosseirão, muito prático e conservador, quando filho conta que é gay na adolescência ele precisa aprender a lidar com isso, ele não tem muita paciência com o filho da nova esposa, o Manny, que é um garoto sensível e romântico, com um jeito de ‘sabe tudo’, como próprio Jay disse uma vez “você, Manny, já nasceu com 16 anos”. A Gloria é a melhor personagem da série, na minha opinião! O sotaque latino, o jeito explosivo, as histórias de quando ela morava na Colômbia… nunca paro de rir com essa mulher!

tumblr_n2ldjrcVcD1sf9lyno1_500

A Claire, é aquela típica mãe, preocupa com tudo e todos, mas dá uma surtada de vez em quando e joga tudo pro alto. O mais legal é que eu vivo me identificando com algumas situações, tipo “caraca, minha mãe faz isso sempre” hahaha

tumblr_ms9epfs0Sy1sbzh4po1_500

O Phill, marido da Claire, é meio pateta e adora bancar o pai atualizado, mas esse tipo de coisa nunca dá certo né? Sempre que os filhos querem fazer alguma coisa que a mãe não deixa, ele acaba dando corda, por querer ser o pai mais legal.

tumblr_nj4b7znAZ61so7uc5o1_500 tumblr_mo3rqbSUbg1s751i1o1_500
Hayley é a filha mais velha da Claire e Phill, é aquela personagem bem estereotipada: patricinha e popular da escola, cheia de namorados e etc. Mas esse é um tipo de coisa que a série gosta muito, misturar esteriótipos em um mesmo ambiente. A Hailey é muito parecida com a mãe quando era mais nova (não na aparência, mas nas atitudes), então tudo o que a Hailey faz ou quer fazer, a Claire já fez ou fez pior e tenta por tudo evitar que a filha siga o mesmo caminho. tumblr_nislb2bXBv1qzftgao1_500tumblr_mscs9ven6c1se69abo1_400

Alex é a filha do meio, bem estereotipada também, aquela nerd com poucos amigos sabe? Mas tem umas falas super irônicas e muito engraçadas. Morro de dó das piadinhas que os irmãos dela fazem com ela.
tumblr_inline_myk410yYGx1ry3wlg
O Luke é bem pateta e claramente puxou o pai em praticamente tudo hahah Prende a cabeça no corrimão, usa um capacete pra não pegar virose, esquece de colocar os sapatos na hora de sair… essas são algumas das milhares de coisas que acontecem com ele em cada episódio.

tumblr_inline_n0cjjzRiqo1reb8lg

O Mitchell é um advogado, meio tímido, todo cheio de manias e ‘não me toque’ sabe? Enquanto o Cam é super extrovertido, adora aparecer, é super sensível e é uma piada em pessoa.tumblr_inline_n2m1t3T9al1rez6q0

tumblr_nvsda7EUZT1ui7axdo1_400
A Lily é maravilhosa e me faz rir desde quando ela era só um bebezinho, sério. Parece que sabia exatamente que cara fazer (normalmente uma expressão de “não to acreditando que você tá fazendo isso”) e quando cresce só fica melhor!tumblr_ndk5isVJOX1r3z3gbo1_500 tumblr_nihnknVl4Q1tf767po1_500

Depois de contar um pouquinho de cada personagem e de mostrar esses gifs incríveis de alguns episódios da série, vocês todos tem que começar a ver ou assistir de novo, porque vai ser risada sem parar! O legal é que os episódios são bem curtinhos, então não tem desculpa pra não começar agora!

tumblr_m56gv6n3ew1r79k32


Gostou do post? Compartilhe com suas amigas e amigos e espalhe o EA por aí!

INSTAGRAM // TWITTER // FACEBOOK // TUMBLR // YOUTUBE


Bruna Alecrim

2 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *