4 de Março de 2012 / Entrevistas


Melissa Fornazari, mais conhecida como Mê, tem 17 anos e é dona de um 
blog muito fofo e cheio de dicas e outras coisinhas. É atualmente um dos 
meus blogs preferidos! O Oh Céus!
Consegui uma entrevista com essa fofa, confira:

Bruna: Como o blog surgiu? Porque quis cria-lo?

Mê: O blog surgiu a partir do momento que comecei a me encantar pelo universo feminino, por moda, maquiagens, etc. Eu sempre fiz blogs, a maioria era diário pessoal, mas sempre o abandonava 5 dias depois. Esse foi pra valer e é como um hobby pra mim, mostrar e escrever sobre meu dia dia, coisas que penso, que indico, dicas, etc.




Bruna: Como o blog se tornou famoso? 

Mê: Fico feliz por dizer que meu blog se tornou famoso, mas na verdade não chegou a esse ponto. Eu sempre procurei deixar o blog com a minha cara, e acredito que as leitoras gostam disso e se identificam com os assuntos que falo no blog. Mas procuro sempre divulga-lo e saber o que as leitoras procuram, é sempre bom ter um contato com as leitoras, até porque eu também sou uma, e gosto de me comunicar com outras blogueiras.





Bruna: Você imaginava que ele ia se tornar tão popular?

Mê: Mais uma vez fico feliz, mas não acho que seja um blog tão popular, eu espero ainda receber muito mais visitas e mostrar para essas novas leitoras o que elas procuram, o que elas gostam. Mas do jeito que ele está eu não imaginava que chegaria tão longe, mas corri atrás disso, e continuo no caminho.






Bruna: As leitoras te reconhecem na rua?

Mê: Não, acho que não chegou a esse ponto, nunca fui parada na rua por uma leitora. Mas minhas amigas e amigas de amigas sempre elogiam e comentam sobre meu blog, eu gosto disso.





Bruna: Mudando de assunto… Qual é o seu estilo?

Mê: Meu estilo é bem simples, confesso que não gosto muito de chamar atenção, principalmente por morar em uma cidade tão pequena. Mas com o tempo fui me arriscando e acho que meu estilo está bem misturado e não sei dizer ao certo. Mas quem sabe eu não comece a tirar fotos para mostrar para as leitoras, seria legal, para vocês me conhecerem melhor.





Bruna: O que não falta no seu guarda roupa?

Mê: Calça jeans e blusinhas estampadas, são peças simples, mas eu prefiro quando procuro um look mais confortável para o dia dia, acho que blusinhas estampadas são ótimas e peças super coringas.





Bruna: O que você considera um “crime” na moda?

Mê: Hmm, pra ser bem sincera eu não sei. Mas eu ainda não engoli peças como as calças saruel e os sapatos crocs, pode ser algo confortável mas nem sempre fica legal, pelo menos em mim.





Bruna: Existe alguma “modinha” que você odeia?

Mê: Hmmm, talvez os wayfarers, eu até tenho um mas prefiro não usar, depois que vi todo mundo usando, ficou meio enjoado.






Bruna: Qual é sua maquiagem diária?

Mê: Hidratante, primer, corretivo, base, blush, bronzer, iluminador, mascára de cílios, delineador e batom nude. Nos dias de pressa a make é sempre essa, mas tem dias que vario a cor do batom ou prefiro uma sombra esfumada, mas eu passo um bom tempo na frente do espelho, odeio sair sem maquiagem.





Bruna: Qual o melhor programa para um fim de semana?

Mê: Acho que depende.. mas como sou caseira, um bom sofá, filme e pipoca com o meu namorado já faz meu final de semana, isso quando não passo o dia todo assistindo séries.





Bruna: Qual a dica que você dá para garotas que não conseguem descobrir quem são seus verdadeiros amigos?

Mê: É uma coisa díficil, saber quem está falando a verdade, uma hora a máscara cai e você percebe, apenas um deslize já basta. Mas verdadeiros amigos se importam com você, você estando certa ou não, ele vai dizer o que pensa e vai te apoiar nas horas que precisa. Com esses você sabe que pode contar.


Gostaram da entrevista? Curtiram a Mê? Comentem!



Bruna Alecrim

4 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *