21 de dezembro de 2015 / TV e Cinema

tumblr_inline_mj7uqh7T6S1qz4rgp

Sabe aqueles dias que a única coisa que você precisa é de uma série que te faça rir e esquecer dos problemas? Pois bem, esse era meu caso hoje. Minha irmã Júlia, então, me recomendou a incrível Don’t trust the b—- in apartment 23. Não dava muito pela série, já que foi cancelada na segunda temporada, mas vale cada minuto assistido e me faz ficar desejando demais que eles voltem com a série.

giphy

A série conta a história da June, uma garota do interior que ganhou um emprego em NY. Ela chega na cidade e, claro, dá tudo errado. Ela acaba tendo que dividir um apartamento com a excêntrica Chloe, uma garota maluca que faz de tudo para infernizar a vida da recém chegada.

giphy (1)

Acontece que a inocente June se mostra mais durona do que todos imaginavam: quando Chloe vende várias coisas da colega de flat sem autorização, June se vinga e vende todos os móveis antigos de Chloe. A partir dai, as duas vão criando uma amizade forte e passam por situações hilárias juntas.

images-article-2015-09-27-DontTrustTheBMarioKart

Além das duas ótimas personagens, a gente ainda pode rir bastante com a vizinha que é obcecada pela Chloe, com o vizinho de janela – Eli – que dá conselhos para as duas o tempo todo, o amigo de trabalho da June – Mark- , o melhor amigo famoso da Chloe -James Van der Breek- e o agente do James, o Luther.

tumblr_mlkozisVqi1qgpyloo4_r1_250

Recomendo muito a série! É super leve e divertida, assisti as duas temporadas em uma tarde e nem vi o tempo passar! Os personagens são muito diferentes uns dos outros e são todos fantásticos, mas tenho que deixar aqui todo o meu amor pela Chloe, que está 100% nem ai pra nada, é super figarista e vive super feliz hahaha

tumblr_mnj3lv9iUX1s9pzsmo1_500

Bem gente, é isso! Espero que gostem da série e não se esqueçam de virem me contar o que acharam!


 

Gostou do post? Compartilhe com suas amigas e amigos e espalhe o EA por aí!

INSTAGRAM // TWITTER // FACEBOOK // TUMBLR // YOUTUBE

 

 


Bruna Alecrim

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *