14 de janeiro de 2016 / Conversa de banheiro

image

Pare o que você está fazendo e assista à esses vídeos! Acho que todo mundo sabe o quanto eu adoro a Julia (Jout Jout), né? Bom, acontece que ela soltou dois vídeos que eu não consegui deixar de trazer pra vocês aqui.

O primeiro é sobre o Caio, namorado dela, que sempre ficava por trás das câmeras e tinha conseguido permanecer anônimo até semana algumas semanas.

“O que tem demais nisso, Bru?”

Acontece que o Caio é negro e isso causou o maior debate nas redes sociais! Depois de inúmeros comentários racistas, um grande número de pessoas saiu em defesa dele. Por fim, o Caio gravou um vídeo, falou um pouco sobre a situação e iniciou um debate sobre a questão racial muito bacana!

O segundo vídeo é um pensamento que a mãe da Julia mandou no whatsapp durante uma conversa e ela resolveu levar pro canal. Pelo que vi nos comentários do pessoal, é uma das premissas budistas: O que está acontecendo em mim, que está fazendo com que essa pessoa/situação me aborreça?

Bom, é isso! Um post bem rapidinho, mas que não pude deixar de compartilhar com vocês aqui. Me contem o que acharam dos vídeos aqui nos comentários!


Gostou do post? Compartilhe com suas amigas e amigos e espalhe o EA por aí!

INSTAGRAM // TWITTER // FACEBOOK // TUMBLR // YOUTUBE


Bruna Alecrim

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *