16 de janeiro de 2016 / Conversa de banheiro

large

Você já notou que a cada dia que passa é mais difícil as pessoas se sentirem felizes? Ou, pelo menos, admitirem que estão. Acontece que com o passar do tempo, a gente (e eu me incluo nisso também) esqueceu das coisas simples e de como elas podem deixar a gente muito feliz.

Conversando e observando algumas pessoas vi que a gente anda dizendo que é infeliz, quando na verdade está apenas esperando que coisas extraordinárias aconteçam o tempo todo (elas não vão acontecer). Nós nos esquecemos de que a vida é feita de coisas simples, detalhes, que quando a gente junta, percebe o quanto a vida é maravilhosa e nos dá milhões de motivos para ser feliz. A gente só tem que (re)aprender enxergar essas pequenas coisas.

“O que você quer dizer com coisas simples?”

Sabe quando você acorda tarde e tem um bilhetinho te desejando bom dia? Ou quando tem uma mensagem de alguém dizendo que algo a fez lembrar de você? Tem tanta coisa: Um dia ensolarado, uma reunião com amigos, ir ao cinema, ler um bom livro, debater algo interessante, alguém que te para e diz que você está bonita, um abraço apertado e sincero…

A felicidade está nos detalhes, então eu proponho que nesse ano a gente passe a tentar enxergar as coisas boas que a vida nos dá, por mais simples que sejam, e passe a apreciá-las da forma que elas merecem.


Gostou do post? Compartilhe com suas amigas e amigos e espalhe o EA por aí!

INSTAGRAM // TWITTER // FACEBOOK // TUMBLR // YOUTUBE


Bruna Alecrim

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *