29 de janeiro de 2016 / Conversa de banheiro

Desde que me entendo por gente existe aquele programinha que passa na Rede Globo, Big Brother Brasil, e desde que me entendo por gente eu reclamo dele. Estamos indo aí pra 16 anos discutindo com pessoas, seja pessoalmente ou por internet, sobre como esse programa é fútil e nós não deveríamos assisti-lo.

Acontece que depois de parar de reclamar e pensar um pouco eu percebi que não interessa o quanto eu reclame e o quanto eu ache ruim, o “grande irmão” vai continuar sendo transmitido anualmente, o Brasil inteiro vai assistir e vai comentar, vai ligar e votar em quem quer que fique ou saia da casa, vai continuar criando fã-clubes para os participantes e vai continuar parando tudo o que está fazendo porque “tá na hora do BBB”.

giphy-29

Dai, depois de finalmente entender que eu ficar ali reclamando só ME desgastava e na verdade ninguém dava a mínima pro que eu pensava, percebi que ganho muito mais simplesmente ignorando o programa e os comentários das pessoas sobre, evito entrar nas redes sociais na hora que ele passa e vou assistir um filme ou conversar com minhas amigas e família. Resultado? Uma Bruna menos irritada e mais de bem com a vida.

“Pra que você tá falando isso pra gente, Bruna?”

É que essa situação é só uma entre várias que a gente encara durante nosso dia a dia… Algumas coisas pequenas nos deixam muito irritados e incomodados, mas se formos parar pra pensar, dá pra ignorar numa boa e deixar a nossa vida muito mais leve! A gente tem que ir se moldando aqui e ali para conseguir viver em harmonia com as outras pessoas, porque ninguém nunca vai pensar da mesma maneira que você e é muito egocentrismo achar que as pessoas vão mudar só porque a gente quer.


Gostou do post? Compartilhe com suas amigas e amigos e espalhe o EA por aí!

INSTAGRAM // TWITTER // FACEBOOK // TUMBLR // YOUTUBE


Bruna Alecrim

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *