8 de Abril de 2011 / Famosos



Neste último sábado, dia 02 de Abril, aconteceu em Los Angeles uma das premiações anuais mais conhecidas de melhores artistas do ano, o Kid’s Choice Awards 2011, realizado pelo canal infantil Nickelodeon. Como o evento é bem descontraído os looks escolhidos pelos famosos foram mais informais, sem deixar a elegância de lado.
Looks de cor nude, creme e bege foram as grandes escolhas das famosas.



Kim Kardashian, apostou em um vestido de babados, decote e cintura bem marcada. Completou com sapatos e acessórios da mesma cor do vestido e sapatos e acessórios. 



Paris Hilton, apareceu com um vestido de gola alta com uma transparências discretas e comportadas.
Nicky Hilton, foi com um modelo que destacou sua silhueta com um vestido justo estilo corpete com renda. Acessórios e maquiagem delicadas.



Ainda dentro dos tons nude, algumas famosas optaram pelo rosa, como Ariana Grande que vestiu um tomara que caia básico e super elegante, e o look de Itália Ricci com plumas, que deram um toque de descontração ao look Ambas apostaram em penteados simples e maquiagens leves, destacando os vestidos.



O vestido azul escuro de Victoria Justice, e o preto mula manca de Keke Palmer, provaram que paetês continuam com tudo.Os sapatos e a bolsa dourada usada por Victoria combinaram perfeitamente, já Keke para deixar o look mais divertido apostou em uma bolsa amarela.



Algumas escolheram looks com shorts o que trouxe um ar mais informal, mas ainda assim muito elegante. Esse é o caso de Selena Gomez, com seu short branco e top com cores delicadas e transparência, o sapato azul bebê foi o destaque do look todo clean. Arielle Kebbel também escolheu foi por esse caminho, escolheu a alfaiataria para usar na premiação, complementando com sandálias e batom vermelhos deixando o visual bem moderno. 



Miranda Cosgrove estava entre as que mais chamaram a atenção durante a premiação. Seu vestido tomara que caia pink com brilho se destacou em seu tom de pele. O penteado simples e delicado deu um toque especial, complementada por um sapato preto estilo boneca. 



Pixie Lott apostou no vermelho estampado com corações super meigo, no make, optou por um olhar marcante, enquanto Ashley Argota preferiu seu vestido estampado em cores mais suaves e neutras, sapatos em tom nude e cabelos soltos para finalizar a produção.



Daniella Monet e Debby Ryan apareceram com vestidos no tom dourado envelhecido. Tons metalizados como estes provaram que estão com tudo nessa temporada, já que foi uma das grandes escolhas feitas pelas famosas. Como as composições feita pelas moças já deram um grande destaque no visual, os makes e os cabelos foram mais simples.



Como sempre o pretinho básico não deixou de comparecer! Os escolhidos por Rosário Dawson, com seus babados, e Heidi Klum com um vestido de bordados, estavam super fashion e discretos. Os lindos e modernos sapatos de Heidi e a bolsa verde estilo carteira de Rosário foram os toques que faltavam nos looks. 



Mas o grande destaque do evento foi Miley Cyrus, que surgiu com um longo floral que, além de um toque delicado e feminino, era descontraído e elegante. A cantora optou por maquiagem delicada e acessórios ousados, como as grandes correntes e o anel de quatro dedos. O cabelo solto e ondulado, como já é de costume, combinou muito bem com a produção.  




Bruna Alecrim

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *