19 de novembro de 2013 / TV e Cinema

ghjghjg

Para a minha felicidade, saiu mais um filme da Marvel e do meu Avenger preferido: o Thor! A continuação de Thor saiu no dia 1 de Novembro e vale cada segundo. A continuação de Thor é tão boa quanto o primeiro filme. Como todo filme da Marvel, possui várias cenas de ação, cenários incríveis e personagens bem característicos. Thor 2: O Mundo Sombrio segue cronologicamente os acontecimentos de The Avengers e pode ser um pouco confuso para quem não viu o primeiro filme. O querido Chris Evans (o Capitão América e o Tocha Humana) faz uma participação especial e cômica no filme. As cenas de ação me conquistaram e os diálogos também ganham pontos comigo. Mais uma vez a Marvel não me decepcionou e continuou seguindo seus padrões de heróis cativantes e filmes fantásticos. Corram para os cinemas e não deixem de me contar o que acharam do filme.

Dica: Como todo fã dos filmes da Marvel sabe não se deve sair da sala do cinema antes de ver a cena extra depois dos créditos, e dessa vez ganhamos um presente a mais. Em Thor 2 – O Mundo Sombrio temos 2 cenas extras! Então não deixem de vê-las e, claro, me contar o que acharam depois.

Sinopse (por cinema10): “Thor 2: O Mundo Sombrio da Marvel dá seguimento às aventuras no cinema de Thor, o Poderoso Vingador, enquanto ele luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio que destrói o universo. Na sequência de acontecimentos de Thor e de Os Vingadores – The Avengers, Thor (Chris Hemsworth) luta para restaurar a ordem no cosmo… mas uma antiga raça liderada pelo vingativo Malekith retorna para levar o universo de volta às trevas. Enfrentando um inimigo que nem mesmo Odin (Anthony Hopkins) e Asgard são capazes de derrotar, Thor precisa embarcar em sua jornada mais perigosa e pessoal, que o reunirá com Jane Foster (Natalie Portman) e o forçará a sacrificar tudo para nos salvar.
Thor 2: O Mundo Sombrio da Marvel dá seguimento às aventuras no cinema de Thor, o Poderoso Vingador, enquanto ele luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio que destrói o universo.”

Gostaram? Comentem!

laura


Bruna Alecrim

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *