22 de novembro de 2013 / Dicas

1453459_327335077407710_677272574_n

A atriz Luana Piovani tocou recentemente em um assunto que vem ocupando cada vez mais espaço na mídia e no dia a dia das pessoas: A obsessão pelo corpo perfeito.

Saúde, gente!! Saúde!! Parem de levar a sério essas loucas que ficam o dia inteiro fotografando seus corpos malhados, divulgando nas redes sociais e dizendo qual das 15 atividades físicas incríveis irao fazer. Elas têm esse tempo livre porque são ricas e vocês a sustentam“, disse Luana

luana-piovani-3

Leiam um livro, vão caminhar ao ar livre, falem com seu médico! Todos temos nossa melhor versão, mas ela só vale se estiver atrelada à saúde!“, completou a atriz.

Concordo plenamente com a Luana. As mulheres hoje em dia vivem tomando suplementos e esteroides para manter um corpo estrutural… Bem, deixe-me dizer uma coisa se você faz isso: É feio, te deixa estranha e com um “quê” de anormal. Se a sua intenção é entrar em concursos Miss Bumbum e ficar apenas nisso, então pelo amor de Deus faço isso com acompanhamento médico. Mas se você tem planos diferentes, aqui vai um conselho de amiga: cuide da sua saúde, faça exercícios sim, mas apenas o suficiente e use o resto do seu tempo usando suplementos para o cérebro, com isso eu quero dizer para vocês estudarem e ficarem por dentro das coisas que estão acontecendo no mundo (á lá a louca procurando esteroides para o cérebro).

antesedepois_gracyannebarbosa_div_01-300x206

Existem outros atrativos na mulher além do corpo, e não estou falando de caráter nem essas coisas que todas já sabemos, estou falando da sensualidade, do senso de humor, da simpatia, do sorriso, do olhar… Existem tantas coisas que você pode fazer por você mesma e que vão ser muito mais gratificantes que ser um rato de academia.

bru


Bruna Alecrim

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *