30 de junho de 2013 / TV e Cinema
As férias começaram para a grande maioria, então hoje resolvi trazer alguns dos filmes que vão estrear nos cinemas em julho! 


Meu Malvado Favorito, o grande sucesso mundial de bilheterias da Universal Pictures e daIllumination Entertainment, divertiu o púbico de todo o mundo em 2010, arrecadando mais de US$ 540 milhões e se tornando o 10º maior filme de animação da história dos Estados Unidos.

Chris Meledandri e sua aclamada equipe de produção criaram uma comédia de aventura totalmente nova, apresentando a volta do (ex?) super-vilão Gru (Steve Carell), suas adoráveis filhas, os engraçados e imprevisíveis minions… e uma série de novos e divertidos personagens.”


“Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha e Jonathan Kent, Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. E agora, suas habilidades serão usadas para manter a paz ou partir para um tudo ou nada? Clark precisa se tornar o herói conhecido como “Superman”, não apenas para brilhar como a última esperança da humanidade mas para proteger aqueles que ama.”


“Do produtor Jerry Bruckheimer e do diretor Gore Verbinski, a equipe de cineastas por trás da franquia campeã de bilheteria Piratas do Caribe, chega O Cavaleiro Solitário, uma eletrizante aventura com muito humor e ação na qual o famoso herói mascarado ganha vida através de novos olhos. Tonto (Johnny Deep), o espírito guerreiro nativo americano narra as histórias não contadas que transformaram John Reid (Armie Hammer), um homem da lei, em uma lenda da justiça, levando o público em uma acelerada viagem cheia de surpresas épicas e muito humor enquanto os dois improváveis heróis precisam aprender a trabalhar juntos e lutar contra a ganância e a corrupção.”


“A história acompanha dois irmãos (Zac Efron e Matthew McConaughey) que se unem para investigar um caso de assassinato, onde o condenado (John Cusack) está no corredor da morte.”


Al (Ben Barnes) esta prestes a se casar com Missy (Amanda Seyfried) quando recebe a notícia de que sua mãe biológica, uma católica fervorosa, virá ao casamento. A partir daí, seus pais adotivos Don (Robert de Niro) e Ellie (Diane Keaton), que são separados há anos precisarão fingir serem casados novamente para não decepcioná-la. Mas a farsa leva toda a família a relembrar os laços que os uniram, numa história comovente e engraçada durante o que será o casamento do ano.”

Essas são algumas das estreias de julho nos cinemas! Animaram de ver algum?

Bruna Alecrim

4 Comments

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *