8 de novembro de 2013 / TV e Cinema
Antes tarde do que nunca não é mesmo? Aqui estão os filmes em cartaz que mais me chamaram a atenção:

Depois de ganhar o 74º Jogos Vorazes, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss (Jennifer Lawrence) agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Os jogos completam 75 anos, momento de se realizar o terceiro Massacre Quaternário, uma edição da luta na arena com regras ainda mais duras que acontece a cada 25 anos. Katniss e Peeta (Josh Hutcherson), então, se veem diante de situação totalmente inesperada e, dessa vez, além de lutar por suas próprias vidas, terão que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.

Mulher obcecada com uma adaptação televisiva da obra Orgulho e preconceito, de Jane Austen, viaja até um parque temático da autora em busca do ator que interpretou Mr. Darcy.
O ex-mordomo e agora entediado milionário Crodoaldo Valério (intepretado por Marcelo Serrado) decide voltar ao trabalho que exercia antes de herdar a fortuna de sua ex-patroa. Crodoaldo acaba por se interessar por Vanusa Ribeiro que se apresenta como sócia de uma confecção, na qual – nosso herói descobrirá – ela explora mão de obra escrava. Indignado, Crô decide desbaratar a máfia da qual Vanusa é um dos chefes e, neste processo, acaba se interessando pela sorte de uma das “escravas”, Larissa, uma menina de oito anos.

 

Bom dia, cidadãos famintos do Distrito 12! Não esqueçam que hoje é a Cerimônia de Encontro, então pais, por favor, tragam seus filhos amados à praça para uma loteria da morte. Quando a ágil e corajosa Kantmissa Evershot (sósia de Jennifer Lawrence) se oferece para participar dos “Jogos Famintos”, ela acaba conseguindo muito mais do que poderíamos imaginar… incluindo Harry Potter, Sherlock Holmes e Os Vingadores

Nada está dando certo na vida de Imogene (Kristen Wiig): seu namoro terminou, e sua carreira como dramaturga não deu certo. Sem dinheiro, ela é obrigada a voltar a morar com sua mãe excêntrica (Annette Bening), que vive com um jovem namorado mentiroso e o garoto Lee (Darren Criss), dormindo no antigo quarto de Imogene. Aos poucos, ela começa a compreender melhor a sua família e as suas raízes.

E então, se animou para ver algum? Comente!

 


Bruna Alecrim

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *